Ícone do site Portal GCMAIS

Comissão da Seleção crava retorno de Neymar e Danilo na Copa: “eles vão voltar”

Comissão da Seleção crava retorno de Neymar e Danilo na Copa eles vão voltar

Foto: Divulgação/CBF

Membros da Comissão da Seleção brasileira afirmaram que os retornos dos jogadores Neymar e Danilo na Copa do Catar estão garantidos. Nesta terça-feira (29), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) reuniu quatro integrantes da comissão técnica da seleção brasileira para conversar com a imprensa. O bate papo acontece após a vitória do Brasil sobre a Suíça.C

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Retorno de Neymar e Danilo

O coordenador Juninho Paulista, o preparador de goleiros Taffarel, o auxiliar técnico César Sampaio e o observador Ricardo Gomes estiveram presentes. “Eles voltam, estão muito bem. A experiência de ter sido cortado não tem nada a ver com os dois casos, como você disse. Eles vão nos ajudar. São situações diferentes, por isso não conversei com eles”, disse Ricardo Gomes, que perdeu a Copa de 1994 por estar machucado.

César Sampaio foi questionado sobre a situação de Neymar. “O Rodrigo Lasmar, que avalia diariamente os atletas, tem nos dado todos os feedbacks. Trabalhamos em cima dessas informações. Tivemos alguns casos de virose, como o Antony, mas os médicos acharam normal, coisa de adaptação, os médicos não viram problemas em ele jogar. Não consigo aprofundar mais, trabalhamos com os atletas que estão disponíveis”, afirmou o auxiliar técnico.

Além de tornozelo inchado, Neymar tem febre durante tratamento de lesão

Neymar Júnior, que está se recuperando de uma lesão no tornozelo direito há quatro dias, sentiu uma indisposição na tarde de segunda-feira (28), durante o jogo em que a seleção brasileira derrotou a Suíça e garantiu vaga de forma antecipada às oitavas de final da Copa do Mundo do Catar.

Publicidade

O atacante sentiu uma “indisposição”, mas o caso não preocupa, garantiu a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Ele permaneceu no hotel para dar sequência ao tratamento da lesão ligamentar em seu tornozelo direito que o tirou da partida diante dos suíços e assistiu da sala de lá à seleção vencer por 1 a 0.

Vinicius Junior contou depois da partida que o camisa 10 da seleção sentiu febre e que estava um pouco mal.

Leia mais | Cearense “leva” Padre Cícero para torcer pelo Brasil na Copa do Mundo

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<  

Sair da versão mobile