VAI, BRASIL

“Vidente das Copas” prevê o hexa do Brasil na Copa do Catar

Vale lembrar que Michael Bruno acertou as seleções campeãs das Copas do Mundo de 2010, 2014 e 2018

Compartilhe:
1 de dezembro de 2022
Portal GCMAIS

Conhecido como “Vidente das Copas”, o paraibano Michael Bruno, de 39 anos, prevê que o Brasil vai levar o hexacampeonato na Copa do Catar. “Todos sabem que eu sou o vidente das Copas. Acertei o campeão por três vezes consecutivas, antes das copas serem realizadas. Saibam que o Brasil será o próximo campeão. Guardem o print”, escreveu ele nas redes sociais.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

“Vidente das Copas” crava hexa do Brasil

Vale lembrar que ele acertou as seleções campeãs das Copas do Mundo de 2010, 2014 e 2018. O agente de turismo e professor de Mídias Digitais ganhou fama de ser certeiro nos seus palpites sobre copas do mundo.

Conheça Casemiro, volante que fez o gol na vitória do Brasil

Conhecido ladrão de bolas e, nesta segunda-feira (28), em Doha, no Catar, grande goleador. Casemiro foi escolhido o nome da vitória do Brasil sobre a Suíça não por acaso. Sem Neymar, o volante tomou a responsabilidade da partida, fez a sua parte na defesa e foi fundamental no ataque, no estádio 974.

A vitória praticamente deu a melhor campanha ao Brasil no Grupo G e a vaga antecipada às oitavas de final. O adversário da próxima fase virá da chave H, com Portugal, Gana, Uruguai e Coreia do Sul.

Um dos remanescentes da última Copa do Mundo, Casemiro é peça fundamental ao longo de toda a era Tite na seleção. O volante, revelado pelo São Paulo, com passagem pelo Porto, rapidamente virou ídolo no Real Madrid. Nesta temporada, transferiu-se para o Manchester United com as suas cinco Champions League na bagagem.

Aos 30 anos, a maturidade está aflorada no jogador, que até disputou com Thiago Silva a capitania da seleção brasileira.

Leia também | Brasil vence a Suíça e garante a classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<  

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.