FÃS DO POMBO

Bebê nasce na hora de gol de Richarlison e pais batizam com o nome do jogador

Parto começou 30 minutos antes do início da partida e, assim que a mãe Antônia de Lima deu a luz, Richarlison fez o terceiro gol da seleção brasileira

Compartilhe:
9 de dezembro de 2022
Portal GCMAIS

Um bebê que nasceu no momento do gol de Richarlison contra a Coreia do Sul, no dia 5 deste mês, durante jogo da Copa do Mundo, ganhou o nome do atacante. O caso inusitado foi registrado na Santa Casa de Misericórdia do Pará, em Belém.

Bebê nasce na hora de gol de Richarlison e pais batizam com o nome do jogador
Foto: Reprodução

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Bebê nasce na hora do gol de Richarlison

A criança nasceu às 16h40. Os pais do menino batizaram o bebê com o nome do camisa nove da seleção brasileira. Em entrevista, o pai de Richarlison, o autônomo Antônio Carvalho, de 31 anos, disse que a criança seria chamada de Ravi.

O parto começou 30 minutos antes do início da partida e, assim que a mãe Antônia de Lima, de 30 anos, deu a luz, Richarlison fez o terceiro gol da seleção.

Foi então que uma das cirurgiãs sugeriu colocar o nome no pequenino de Richarlison Ravi. O paraense Richarlison nasceu com 2,190 kg e 46 cm de comprimento.

Brasil goleia a Coreia do Sul e segue nas quartas da Copa

A Seleção Brasileira está classificada para as quartas de final da Copa do Mundo. Com tranquilidade, o Brasil goleou a Coreia do Sul por 4 a 1, no dia 5 deste mês, em jogo disputado no estádio 974, em Doha, no Catar. Nesta sexta-feira (9), o Brasil enfrenta a Croácia nas quartas de final, , ao meio-dia (horário de Brasília).

A vitória brasileira foi construída com uma atuação arrasadora no 1º tempo, com 4 gols em 36 minutos de jogo. Vinícius Júnior abriu o placar. Em sua volta após dois jogos ausentes, Neymar marcou o 2º do Brasil, em cobrança de pênalti. Richarlison marcou o 3º e celebrou colocando o técnico Tite imitar a “dança do pombo”, na borda no campo.

Ainda no 1º tempo, Lucas Paquetá marcou o 4º, transformando a vitória em goleada. Na etapa final, o Brasil diminuiu o ritmo e viu os coreanos crescerem no jogo. O gol de honra da Coreia foi marcado por Paik Seung-ho.

Leia mais | Brasil tenta manter escrita diante da Croácia para chegar à semifinal

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<  

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.