Ícone do site Portal GCMAIS

Vinicius Júnior posta relato sobre derrota do Brasil para a Croácia

Vinicius Júnior posta relato sobre derrota do Brasil para a Croácia

Foto: Reprodução

Vinicius Júnior, jogador da Seleção Brasileira, utilizou as redes sociais para comentar a derrota para a equipe da Croácia na última sexta-feira (9). O atleta escreveu um relato emocionante em que expressou sua tristeza por não seguir com o Brasil na Copa do Mundo 2022 e também pediu perdão para torcida. Ele ainda lançou o olhar para 2026, ano em que a Seleção Brasileira terá uma nova chance de ser hexa.

Relato Vinicius Júnior

“Chorei no campo, chorei no vestiário, chorei sozinho no avião, chorei ao chegar em casa e chorarei sempre que me vir à cabeça o quão perto estávamos… O pior dia da minha vida, sem dúvidas. Estou tão triste.

Escrevi e apaguei esse texto algumas vezes. Faltam palavras para explicar a frustração, mas sobram lágrimas. O sorriso sumiu e preciso de um tempo para reencontrá-lo.

Mas eu amo o futebol e ele me dará novas oportunidades pra colocar o Brasil onde ele realmente merece: no topo.

Os planos de DEUS são maiores que os nossos. Voltaremos mais fortes que nunca.

Publicidade

Brasil, mil Desculpas. Falhamos no momento importante e os decepcionamos, perdão… Obrigado a todos pela torcida e carinho. Vocês foram fodas!!! O Brasil unido conquistará o Hexa em 2026. Anotem.”


>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<  

Neymar anuncia estar destruído

O camisa 10 da seleção brasileira, usou as redes sociais no início da tarde deste sábado, dia 10 de dezembro, para dizer que está destruído psicologicamente. E contou dizendo que “essa com certeza foi a derrota que mais me doeu, que me fez ficar paralisado durante 10 min e logo após caí no choro sem parar”. Neymar continuou: “Vai doer por muuuuuito tempo, infelizmente. Lutamos até o fim, disso eu tenho orgulho dos meus companheiros porque não faltou empenho e nem dedicação. Esse grupo merecia, nós merecíamos, o BRASIL merecia…”

Leia mais | Neymar anuncia estar destruído psicologicamente

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Sair da versão mobile