Ícone do site Portal GCMAIS

Copa do Nordeste: Ceará vence o Sport por 4 a 0

Copa do Nordeste: Na Ilha do Retiro, Ceará domina o jogo e goleia o Sport

Foto: Fausto Filho/Ceará SC

O Ceará saiu vitorioso da disputa contra o Sport na Ilha do Retiro, em Pernambuco, mantendo a invencibilidade na Copa do Nordeste. O placar final foi de 4 a 0 para o clube cearense, com gols de Gabriel Dias, Cléber, Mendoza e Pedro Naressi.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Com o resultado, o Sport está fora da Copa do Nordeste, tendo conquistado apenas cinco pontos durante a competição. Já o Vozão continua na liderança do grupo A, acumulando 13 pontos e uma vantagem de 4 pontos do segundo lugar, o Sampaio Corrêa.

O jogo

A maior parte do primeiro tempo foi de estudo do jogo por parte das duas equipes. Foi só por volta dos 25 minutos que a disputa começou a ficar mais acirrada. Aos 29, Gabriel Dias abriu o placar para o Ceará marcando o seu primeiro gol com a camisa do time. Três minutos depois, Cléber aumentou a vantagem do Vozão marcando o 2 a 0.

Publicidade

Leia também | Com contrato no Ceará até 2023, Lima afirma: “é minha segunda casa”

O segundo tempo começou equilibrado, com o Ceará tentando garantir a vantagem e o Sport buscando recuperar o jogo. Mas aos 31 minutos, o atacante Mendonza marcou mais um para o Vozão, ampliando o placar para 3 a 0. Por fim, quando a partida já estava perto do fim, Pedro Naressi marcou o 4º do alvinegro, aos 40 minutos do segundo tempo.

>>>Acompanhe a TV Cidade Fortaleza no YouTube<<<

Ficha técnica do jogo

Copa do Nordeste – 7ª rodada
Ceará 4 x Sport 0

Data: 03/04/2021

Local: Ilha do Retiro, Pernambuco

Árbitro: Diego Pombo Lopez/BA

Auxiliares: Edevan de Oliveira Pereira/BA e Paulo de Tarso Bregalda Gussen/BA

Cartões amarelos: Betinho (SPO), Marcão Silva (SPO) e Adryelson (SPO)

Gols: Gabriel Dias (CEA), Cléber (CEA), Mendonza (CEA) e (Pedro Naressi)

Sport: Luan Polli, Patric, Adryelson, Iago Maidana, Sander, Betinho, Marcão Silva (Ricardinho, Thiago Neves (Gustavo Oliveira), Neilton (Thiago Lopes), Toró (Dalberto) e Tréllez (Mikael). Técnico: Jair Ventura.

Ceará: Richard, Gabriel Lacerda, Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco (Kelvyn), Oliveira, Charles (Pedro Naressi), Vina, Mendoza (Jorginho), Saulo Mineiro (Lima) e Cléber (Felipe Vizeu). Técnico: Guto Ferreira

Sair da versão mobile