Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
DE OLHO NO BOLÍVAR
Delegação do Ceará chega na Bolívia para o 3º jogo do clube na Copa Sul-Americana
Alvinegro está em Santa Cruz de La Sierra e só segue para La Paz horas antes da partida desta quarta-feira.
BRUNO BALACÓ
Postado em 3 de maio de 2021
Delegação do Ceará chega na Bolívia para o 3º jogo do clube na Copa Sul-Americana
Cléber é um dos nomes que desembarcou com o Ceará na Bolívia. Foto: Fausto Filho/Cearasc.com

A delegação do Ceará já está em solo boliviano, de olho no próximo compromisso do clube pela Copa Sul-Americana. O desembarque ocorreu no início da noite desta segunda-feira (3), em voo que partiu de Salvador, onde o Alvinegro jogou no último sábado (1), Copa do Nordeste.

Depois de vencer o Bahia no primeiro jogo da decisão do Nordestão por 1 a 0, as atenções do Vovô se voltam para o duelo contra o Bolívar, nesta quarta-feira (5), em La Paz. Para minimizar os efeitos de aclimatação com a altitude (de mais de 3600 metros acima do mar), a parte final da preparação do Ceará para a partida será feita en Santa Cruz de La Sierra, cidade vizinha.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

Dessa forma, o grupo alvinegro só irá subir para La Paz horas antes do jogo, marcado para esta quarta,  19h15min (horário de Fortaleza), no estádio Hernando Siles. A partida é válida pela 3ª rodada da primeira fase e coloca em jogo a liderança do grupo C. Isso porque Ceará e Bolívar dividem a 1ª colocação, com quatro pontos.

>>Acompanhe a TV Cidade Fortaleza no YouTube<<<

O Ceará não divulgou a lista de relacionados para a partida, mas ficou definido que a equipe entrará em campo com um time alternativo, preservando os principais jogadores para a decisão contra o Bahia, no próximo sábado (8), na Arena Castelão. Pelas imagens divulgadas pelo clube, se sabe, por exemplo, que atletas como o volante Charles (suspenso para o duelo de volta pela decisão da Copa do Nordeste), o lateral-esquerdo Kelvyn e o atacante Cléber integram o grupo que está na Bolívia.


Deixe seu comentário