Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
QUEM SERÁ O CAMPEÃO?
Fortaleza e Ceará decidem título do Campeonato Cearense neste domingo (23)
Tricolor tem a vantagem do empate por ter feito melhor campanha ao longo da competição
Tarcisio Ribeiro
Postado em 23 de maio de 2021
Fortaleza e Ceará decidem título do Campeonato Cearense neste domingo (23)
Foto: Fábio Lima

Na tarde deste domingo (23), às 17 horas, na Arena Castelão, Fortaleza e Ceará decidem a final do Campeonato Cearense 2021.

Em jogo único, o Tricolor  tem a vantagem do empate por ter feito a melhor campanha na competição. Para o Vozão levantar a taça de campeão, é necessário vencer a partida.

As equipes chegam fortes para a decisão. O Fortaleza embalado pelos bons resultados, após a chegada do treinador Juan Pablo Vojvoda. Nos últimos quatro jogos, o Leão fez 20 gols e levou apenas um. Para a partida, o Tricolor terá força máxima. Nenhum atleta está fora, seja por lesão ou suspensão.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Com o Ceará não é diferente. A equipe chega com a moral renovada, após encaminhar a classificação para a próxima fase da Sul-Americana, ao vencer o Bolívar, na última quinta-feira (20). Para a partida, o técnico Guto Ferreita não terá o colombiano Steven Mendoza, que já cumpre a suspensão de 30 dias, após a confusão na final da Copa do Nordeste. Saulo Mineiro ou Yony Gonzalez podem ser os substitutos.

Transmissão de Fortaleza e Ceará

As rádios Jovem Pan News Fortaleza 92,9 e Cidade AM 860 transmitem a decisão a partir das 15 horas, com narração de Gomes Farias.

Escalação provável

Fortaleza

4-3-3: Felipe Alves, Tinga, Benevenuto, Titi, Bruno Melo; Jussa, Ederson, Matheus Vargas (Crispim); David, Robson, W. Paulista

Ceará

4-2-3-1: Richard; Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Charles, Oliveira; Lima, Vina, Saulo Mineiro (Yony González); Jael (Vizeu).

Arbitragem do jogo

A partida será comandada pelo árbitro catarinense Rafael Traci-FIFA. Ele terá Nailton Oliveira e Eleutério Marques como assistentes. O árbitro de vídeo designado é o mineiro Igor Junio Benevenuto.

Leia mais | Efeito Vojvoda: média de gols dispara e destaques do time voltam a brilhar após a chegada do novo técnico do Fortaleza


Deixe seu comentário