Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
COPA SUL-AMERICANA
Com um desfalque e um retorno no time titular, Ceará chega à Bolívia para o “jogo mais importante do ano”
Delegação alvinegra encara o Jorge Wilstermann-BOL na próxima quinta-feira (27) de olho na classificação para as oitavas de final
BRUNO BALACÓ
Postado em 25 de maio de 2021
Com um desfalque e um retorno no time titular, Ceará chega à Bolívia para o “jogo mais importante do ano”
Elenco desembarcou em CochaBamba no início da noite desta terça-feira. Foto: Felipe Santos/CearáSC

O Ceará já está em solo boliviano, onde fará sua última partida pela 1ª fase da Copa Sul-Americana, diante do Jorge Wilstermann. Após voo de aproximadamente cinco horas partindo da capital cearense, a delegação alvinegra desembarcou em Cochabamba-BOL no início da noite desta terça-feira (25).

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Nesta quarta-feira (26), o técnico Guto Ferreira comanda o treino de apronto da equipe, no estádio Club AISB, em atividade marcada para as 16h30min. Para o duelo contra o lanterna do Grupo C da competição, o treinador alvinegro conta com um desfalque de peso na equipe: o zagueiro Luiz Otávio. O defensor sofreu uma entorse no joelho durante a decisão do Campeonato Cearense, no domingo passado. Como a lesão não mostrou gravidade, a expectativa é de que o capitão do Vovô retorne aos treinos já na próxima semana.

Por outro lado, Guto conta com um retorno que ficou ausente da partida contra o Fortaleza, por suspensão: o atacante Steven Mendoza. O atleta está com o grupo na Bolívia e deve ser opção para sair jogando de titular.

Veja o vídeo da chegada do Ceará ao hotel onde o time está hospedado, em CochaBamba:

Antes do embarque, o volante Fernando Sobral destacou o peso da partida para o clube, que encara a partida contra o Jorge Wisltermann como “o jogo mais importante do ano até agora”. Isso porque, o Alvinegro precisa para vitória para selar a classificação para as oitavas de final sem depender de outros resultados.

“A gente tem que entrar com a concentração elevadíssima e ser letal na hora que for preciso para fazer os gols. Queremos conseguir essa classificação histórica e, se Deus quiser, continuar vivo e muito forte na competição”, afirmou Sobral.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

O jogo entre Jorge Wilstermann e Ceará está marcado para esta quinta-feira (27), às 19h15min, no estádio Féliz Capriles, em Cochabamba, cidade da Bolívia situada a 2.500 metros de altitude.

O Ceará é o líder do grupo C da Sul-Americana, com 9 pontos, um a mais que o 2º colocado, o Arsenal-ARG, que enfrenta o Bolívar, também nesta quinta-feira, às 19h15min. Além de garantir a vaga com uma vitória simples, o Alvinegro também pode passar de fase com um empate, desde que o Arsenal não vença sua partida na rodada.

 


Deixe seu comentário