Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
JOGO DECISIVO
Ceará encara o Jorge Wilstermann em busca da classificação na Copa Sul-Americana; veja as escalações e saiba onde assistir
Alvinegro pode se classificar com vitória ou empate no jogo desta quinta-feira, às 19h15min, na Bolívia.
BRUNO BALACÓ
Postado em 27 de maio de 2021
Ceará encara o Jorge Wilstermann em busca da classificação na Copa Sul-Americana; veja as escalações e saiba onde assistir
Na estreia da Sul-Americana, o Ceará venceu o Jorge Wilstermann por 3 a 1. Foto: Fausto Filho/cearasc.com

O Ceará entra em campo nesta quinta-feira (27) para enfrentar o Jorge Wilstermann-BOL, em jogo que vale a classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. A partida está marcada para as 19h15min, no estádio Féliz Capriles, em Cochabamba, cidade da Bolívia situada a 2.500 metros de altitude.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

O Ceará é o líder do grupo C da Sula, com 9 pontos, um a mais que o 2º colocado, o Arsenal-ARG, que enfrenta o Bolívar, também nesta quinta-feira, às 19h15min. O Alvinegro assegura a classificação com uma vitória simples, independente de qualquer resultado. O Vovô também pode passar de fase com um empate, desde que o Arsenal não vença sua partida na rodada. O Jorge Wilstermann é o lanterna do Grupo C e já entra em campo sem chances de classificação, apenas para cumprir tabela.

Leia também | Ceará lança uniforme principal para a temporada 2021

Para o duelo contra os bolivianos, o técnico do Ceará, Guto Ferreira, conta com um desfalque de peso na equipe: o zagueiro Luiz Otávio. O defensor sofreu uma entorse no joelho durante a decisão do Campeonato Cearense, no domingo passado. Como a lesão não mostrou gravidade, a expectativa é de que o capitão do Vovô retorne aos treinos já na próxima semana.

Por outro lado, Guto conta com um retorno que ficou ausente da partida contra o Fortaleza, por suspensão: o atacante Steven Mendoza. O atleta está com o grupo na Bolívia e deve ser opção para sair jogando de titular.

Confira imagens do último treino da equipe antes da partida:

Escalações

Jorge Wilstermann: Rodrigo Banegas; Ballivián, Ortiz, Echeverría e Villaroel; Carlos Añez, Rodrigo Morales e Paul Arano; Serginho, Osorio e Rodrigo Vargas. O técnico é Diego Cagna.

Ceará: Richard; Gabriel Dias, Messias, Klaus e Bruno Pacheco; Charles e Oliveira; Lima, Vina e Mendoza; Jael (Vizeu). Comando técnico de Guto Ferreira.

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Transmissão

O torcedor também poderá acompanhar todas as emoções de Jorge Wilstermann e Ceará nas rádios Jovem Pan News Fortaleza (sintonizando FM 92.9) e Cidade AM (na frequência AM 860). De qualquer canto do mundo, o internauta pode acompanhar a narração que transmite o jogo também pelo Youtube da Jovem Pan News Fortaleza. A narração é de Gomes Farias.

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 


Deixe seu comentário