Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
JOVENS REFORÇOS
Fortaleza fecha a contratação de três destaques do Atlético no Campeonato Cearense
Os três atletas chegam por empréstimo até o fim da temporada
BRUNO BALACÓ
Postado em 28 de maio de 2021
Fortaleza fecha a contratação de três destaques do Atlético no Campeonato Cearense
Da esquerda para a direita, Hércules, Clisman e Wandson (de costas). Foto: Kely Pereira/Atlético.

Enquanto busca no mercado jogadores para reforçar o elenco principal, a diretoria do Fortaleza conseguiu fechar esta semana mais três reforços que, a princípio, integrarão o grupo que disputará o  Campeonato Brasileiro de Aspirantes, com atletas de até 23 anos.

Os primeiros nomes acertados estavam no Atlético Cearenses e foram destaque na campanha do clube, que chegou até a semifinal do Campeonato Cearense deste ano, sendo eliminado pelo próprio Tricolor do Pici.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Tratam-se dos atacantes Wandson e Clisman, além do volante Hércules. Os três atletas chegam por empréstimo, com contrato até o fim da temporada. O anúncio das transferências foi feito pelo Atlético na manhã desta sexta-feira (28), em suas redes sociais. A assessoria do Fortaleza, procurada pelo GCMAIS, ainda não oficializa as contratações.

Wandson tem 23 anos. É paranaense, de Cascaval. Começou a carreir ano Paraná e chegou ao Atlético nesta temporada. Em 14 jogos pela Águia da Precabura, marcou quatro gols e foi um dos três goleadores da equipe no Estadual.

Clisman tem 22 anos. É cearense, nascido em Capistrano-CE. Tem passagens pelas bases do Floresta, Internacional, Vasco e atuou profissionalmente pelo Maricá, Crato, até chegar no Crato. Nesta temporada, atuou em 12 jogos pela Águia e marcou dois gols.

Já o volante Hércules tem 20 anos. Começou no Sub-17 no São Bernardo, atuando ainda nas bases do Tiradentes e do próprio Atlético. Passou ainda pelo Crato, até voltar para o Atlético nesta temporada. Fez 15 jogos no Campeonato Cearense de 2021.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

O Campeonato Brasileiro de Aspirantes de 2021 está previsto para começar no dia 10 de junho. Na estreia, o Fortaleza enfrenta o Cuiabá, fora de casa. A competição será disputada por 16 equipes, que se dividem em dois grupos de oito equipes cada. O Tricolor está no Grupo B, ao lado de Avaí, Bahia, Coritiba, CRB, Fluminense, RB Bragantino e Santos.

Estreia na Série A do Brasileirão

Já o elenco profissional do Fortaleza tem compromisso neste fim de semana. No domingo (30), o Leão faz sua estreia na Série A do Brasileirão diante do Atlético-MG, em jogo marcado para as 21h, no estádio Mineirão, em Horizonte.


Deixe seu comentário