Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
VOVÔ E LEÃO
Ceará e Fortaleza fazem Clássico-Rei histórico nesta quarta-feira pela Copa do Brasil; saiba onde assistir
Dois clubes se encontram pela 3ª vez nesta temporada, na Arena Castelão
BRUNO BALACÓ
Postado em 1 de junho de 2021
Ceará e Fortaleza fazem Clássico-Rei histórico nesta quarta-feira pela Copa do Brasil; saiba onde assistir
Ceará e Fortaleza se enfrentarão pela 5ª vez no ano. Foto: Leonardo Moreira/FortalezaEC

Em mais de 100 anos de história do confronto, Ceará e Fortaleza nunca se enfrentaram em uma mata-mata de competição nacional. O tabu será quebrado nesta quarta-feira (2), às 19h, na Arena Castelão, com a disputa de um Clássico-Rei, válido pela 3ª fase da Copa do Brasil.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Será o 3º encontro entre os dois maiores rivais do futebol cearense nesta temporada. Até aqui, uma vitória para o Tricolor e um empate. No 1º, válido pela 2ª fase do Campeonato Cearense, vitória do Leão por 2 a 0, com gols de David e Mahteus Jussa. No 2º encontro com o Alvinegro, empate em a 0 a 0, que deu o título de campeão cearense ao Leão do Pici.

Além de uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, os dois clubes jogam também de olho na cota de R$ 2,7 milhões, destinada ao time classificado. A partida de volta entre as equipes está marcada para o dia 10 de junho, às 19h, na Arena Castelão.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Ceará e Fortaleza chegam para o confronto embalados por estreias com vitória na Série A do Brasileirão. O Vovô bateu em casa o Grêmio por 3 a 2. O time entra em campo em clima de comemoração pelos 107 anos de vida. Já o Leão superou o Atlético-MG por 2 a 1, no Mineirão. O Tricolor ostenta uma invencibilidade de 15 jogos na temporada. 

Ouça

Prováveis escalações

Escalação do Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Quintero, Titi, Bruno Melo; Felipe, Éderson e Matheus Vargas; Robson, David e Wellington Paulista. Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Escalação do Ceará: Richard; Gabriel Dias, Messias, Klaus (Jordan) e Bruno Pacheco; Charles e Oliveira; Vina, Lima, Saulo e Cléber. Técnico: Guto Ferreira.

Transmissão

O torcedor também poderá acompanhar todas as emoções de Jorge Wilstermann e Ceará nas rádios Jovem Pan News Fortaleza (sintonizando FM 92.9) e Cidade AM (na frequência AM 860). De qualquer canto do mundo, o internauta pode acompanhar a narração que transmite o jogo também pelo Youtube da Jovem Pan News Fortaleza.

A narração é de Gomes Farias. Comentários de Carlos Gomes e Alano Maia. Plantão de Felipe Sena e reportagens de Júnior Marquezini e Océlio Pereira

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário