Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
ANIVERSÁRIO DO CLUBE
Fogos, missa e Clássico-Rei: confira a programação do aniversário de 107 anos do Ceará Sporting Club
Alvinegro terá uma agenda movimentada, que começa com alvorada de fogos e termina com duelo contra o Fortaleza, na Arena Castelão.
BRUNO BALACÓ
Postado em 1 de junho de 2021
Fogos, missa e Clássico-Rei: confira a programação do aniversário de 107 anos do Ceará Sporting Club
Diante do Fortaleza, Ceará tenta emplacar a segunda vitória seguida na temporada. Foto: Felipe Santos/CearaSC

O Ceará Sporting Club completa nesta quarta-feira, dia 2 de junho, 107 anos de história. Para esta data, a agenda do clube promete ser bem movimentada. A programação começa cedo, com a tradicional alvorada de fogos de artifício, às 6h da manhã. Às 9h, será celebrada uma missa pelo padre Rodrigo Castro, com participação musical de Márcio Campos. A cerimônia será transmitida pelo canal do clube no Youtube, o Vozão TV.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

À noite, o ponto alto da passagem do aniversário do Alvinegro será a disputa de um Clássico-Rei histórico, o 1º válido pela Copa do Brasil. A partida de ida contra o Fortaleza está marcado para as 19h, na Arena Castelão. Já o duelo de volta, valendo vaga nas oitavas de final, está marcado para o dia 10 de junho, às 19h, também no Castelão.

Glórias recentes

O Ceará Sporting Club chega aos 107 anos com bons para se orgulhar de feitos recentes obtidos pela equipe. O clube disputa a Série A do Campeonato Brasileiro pela quarta vez consecutiva e conquistou dois títulos de Copa do Nordeste nos últimos sete anos (2015 e 2020), além de ter sido finalista em 2014 e 2021.

O Alvinegro soma ainda 45 títulos estaduais e tenta chegar às oitavas de final da Copa do Brasil pela segunda temporada seguida. Na base, a equipe vem colhendo bons frutos, com títulos locais e nacionais, como a conquista do Campeonato Brasileiro de Aspirantes (Sub-23) na temporada 2020.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Em sua última atuação, o Vovô largou no Brasileirão 2021 com vitória por 3 a 2 sobre o Grêmio, no domingo passada, na Arena Castelão. Diante do Fortaleza, nesta quarta-feira (2), tenta emplacar sua segunda vitória consecutiva.

Preparação para o Clássico-Rei

O elenco alvinegro encerrou a preparação para o 1° Clássico-Rei com um treino na tarde desta terça-feira (1º), no estádio Carlos de Alencar Pinto, em Porangabuçu. Veja como foi, no boletim divulgado pelo clube:


Deixe seu comentário