Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
PREPARAÇÃO TRICOLOR
Fortaleza chega ao Clássico-Rei desta quarta-feira com invencibilidade de 15 jogos na temporada
Tricolor chega para o duelo contra o Alvinegro embalado por uma sequência de 11 vitórias e 4 empates nos últimos 15 jogos
BRUNO BALACÓ
Postado em 1 de junho de 2021
Fortaleza chega ao Clássico-Rei desta quarta-feira com invencibilidade de 15 jogos na temporada
Tricolor, de Yago Pikachu, tenta manter a invencibilidade na Série A. Foto: Leonardo Moreira /FortalezaEC

Com um treino de apronto realizado na tarde desta terça-feira (1º), no CT Ribamar Bezerra, o Fortaleza encerrou a preparação para o 1º Clássico-Rei contra o Ceará, válido pela 3ª fase da Copa do Brasil. O Tricolor do Pici chega para o jogo embalado não só pela vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG na estreia do Brasileirão, mas também por uma sequência invicta que já dura 15 jogos.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A última e única derrota sofrida pelo clube nesta temporada ocorreu no dia 23 de março, contra o Santa Cruz, por 1 a 0, em partida pela 5ª rodada da fase classificatória da Copa do Nordeste. De lá pra cá, foram 11 vitórias e quatro empates. Entre as partidas, dois jogos contra o Ceará. No 1º, válido pela 2ª fase do Campeonato Cearense, vitória do Leão por 2 a 0, com gols de David e Mahteus Jussa. No 2º encontro com o Alvinegro, empate em a 0 a 0, que deu o título de campeão cearense ao Tricolor.

No balanço geral da temporada, o Fortaleza entrou em campo 22 vezes. Soma 15 vitórias, 6 empates e 1 derrota. Ao todo, marcou 41 gols e sofreu oito. Com o novo técnico, Juan Pablo Vojvoda, o Tricolor também está invicto. Foram 6 jogos, com 5 vitórias e 1 empate. Sob o comando do treinador argentino, o time marcou 22 gols e sofreu apenas dois (um do Crato e outro do Atlético-MG).

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Fortaleza e Ceará se enfrentam nesta quarta-feira (2), em jogo marcado para as 19h, na Arena Castelão. A partida de volta, valendo vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, está marcada para o dia 10 de junho (quinta-feira), também às 19h, no Castelão.

Transmissão

As duas partidas entre Ceará e Fortaleza pela Copa do Brasil terão transmissão ao vivo pelas rádios Jovem Pan News Fortaleza (FM 92.9) e Cidade AM 860.


Deixe seu comentário