Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
DEU O QUE FALAR...
Pedaços de grama arrancados por goleiro do Fortaleza geram polêmica após o Clássico-Rei
No intervalo do jogo contra o Ceará, goleiro Felipe Alves arrancou pedaços de grama do campo, o que rendeu muita polêmica
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 3 de junho de 2021
Pedaços de grama arrancados por goleiro do Fortaleza geram polêmica após o Clássico-Rei
Momento em que o goleiro tricolor arranca pedaços de grama e joga para o alto. Foto: Reprodução

Ainda repercute a cena em que o goleiro do Fortaleza arranca parte da grama próxima a um dos gols da Arena Castelão, durante o intervalo do Clássico-Rei disputado nesta quarta-feira (3), pela partida de ida da 3ª fase da Copa do Brasil. O lance gerou muita discussão e intensa reclamação por parte do Ceará. Em coletiva após o jogo, o técnico do Ceará afirmou que o atitude de Felipe prejudicou o trabalho do goleiro alvinegro, Richard.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O episódio teria sido motivado pela chateação do goleiro com a qualidade do gramado e pelo fato de ter falhado no gol alvinegro na partida, em que deu rebote para o atacante Cléber balançar as redes. Felipe Alves se pronunciou, por meio de comunicado enviado pela assessoria de imprensa do Fortaleza.

“O goleiro comentou no intervalo que aquela parte do gramado estava frouxa, fofa, sem estar fixa ao chão. o replantio, exclusivamente feito nos mesmo lugar nas duas áreas, foi feito no último sábado (26) pela administração da Arena Castelão. Segundo ele, aquela parte o atrapalhou em vários momentos, como no gol e quando ia sair jogando. Ele já estava ciente do replantio e, durante o aquecimento, percebeu que a bola poderia mudar o percurso e ficou receoso”, afirma o texto.

Relato na súmula

O árbitro da partida, Wagner Magalhães, relatou episódio na súmula do jogo, após ter sido informado do caso pelo técnico Guto Ferreira. “Na volta do intervalo fui informado pelo técnico do Ceará, que o goleiro do Fortaleza retirou parte da grama de dentro da área de meta, no momento do intervalo da partida. Após essa informação, fui verificar e a grama estava em condições de jogo. informo que o fato não foi visto em campo pela equipe de arbitragem”, registrou. Com isso, Felipe Alves pode até ser denunciado pela Procuradoria do STJD”.

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

As imagens de Felipe um bloco de tapete da grama e atirando terra para o alto foram registradas pelas câmeras e rodaram as redes sociais. Confira na reportagem de Carlos Henrique Costa, da TV Cidade:


Deixe seu comentário