Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
FUTEBOL
Sete clubes cearenses entram em campo neste fim de semana pelo Campeonato Brasileiro; confira a agenda
Serão dois jogos pela Série A, dois pela Série C e mais três partidas pela Série D do Campeonato Brasileiro.
BRUNO BALACÓ
Postado em 4 de junho de 2021
Sete clubes cearenses entram em campo neste fim de semana pelo Campeonato Brasileiro; confira a agenda
Entre os jogos do fim de semana envolvendo cearenses, destaque para o Ferroviário, que depois de 12 anos volta a jogar por um torneio nacional no estádio Elzir Cabral. Foto: Lenílson Santos/Ferroviário.

Em marco inédito na história do futebol cearense, sete clubes do Estado entram em campo neste fim de semana pelo Campeonato Brasileiro. Serão cinco jogos no sábado (5) e duas partidas no domingo (6). Além de Ceará e Fortaleza, na Série A, Ferroviário e Floresta, na Série C, que estrearam na semana passada, chegou a vez dos três representantes do Estado na Série D, Atlético, Caucaia e Guarany de Sobral, fazerem seus primeiros jogos no torneio nacional.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Neste sábado (5), às 15h, o Guarany Sobral estreia em casa diante do Paragominas-PA, no estádio do Junco, em Sobral. Na sequência, às 16h, será o Atlético Cearense que entra em campo para enfrentar o Sousa-PB, no estádio Marizão, em Caicó. No domingo (6), o Caucaia joga em seus domínios diante do Campinense, às 16h, no estádio Raimundão.

Os representantes cearenses na Série C entram em campo no sábado (5). Às 15h30min, o Ferroviário – que na estreia empatou em 0x0 com o Botafogo-PB fora de casa – enfrenta o Altos-PI, no estádio Elzir Cabral, na Barra do Ceará, onde o clube não mandava um jogo oficial por competição nacional há 12 anos.

O jogo do Ferrão terá transmissão pela rádio Cidade AM 860, com narração de Ulissis Gomes, comentários de Robson Pereira e reportagens de Edu Lima. Já o Floresta – que vem de vitória por 2 a 0 sobre a Jacuipense-BA – encara o Santa Cruz, ás 17h, no estádio do Arruda, em Recife.

Pela Série A, o Vovô e Leão – que estrearam com vitória no Brasileirão 2021 – jogam em dias diferentes neste fim de semana, ambos com transmissão das rádios Jovem Pan News Fortaleza (FM 92.9) e Cidade AM 860. No sábado (5), o Ceará enfrenta o Santos, fora de casa, às 21h, no estádio Vila Belmiro. A partida terá narração de Gomes Farias, comentários de Carlos Gomes e reportagens de Júnior Marquezine e André Ribeiro.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

No domingo (6), o Fortaleza mede forças contra o Internacional, às 16h, na Arena Castelão. Esse jogo terá narração de Anastácio de Castro, comentários de Alano Maia e reportagens de Océlio Pereira e Edu Lima.

Confira a agenda dos clubes cearenses neste fim de semana:

Sábado (05/06)
15h: Guarany de Sobral x Paragominas-PA (Junco) – Série D
15h30min: Ferroviário x Altos-PI (Elzir Cabral) – Série C
16h: Sousa-PB x Atlético (Marizão) – Série D
17h: Santa Cruz x Floresta (Arruda) – Série C
21h: Santos x Ceará (Vila Belmiro) – Série A

Domingo (06/06)
16h: Fortaleza x Internacional (Arena Castelão) – Série A
16h: Caucaia x Campinense (Raimundão) – Série D


Deixe seu comentário