Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
AJUSTE NA TABELA
Clássico-Rei da próxima quinta-feira pela Copa do Brasil sofre mudança de horário
Duelo está mantido para a próxima quinta-feira (10), na Arena Castelão
BRUNO BALACÓ
Postado em 7 de junho de 2021
Clássico-Rei da próxima quinta-feira pela Copa do Brasil sofre mudança de horário
Ceará e Fortaleza se enfrentarão pela 5ª vez no ano. Foto: Leonardo Moreira/FortalezaEC

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu na noite desta segunda-feira (7) alterar o horário do Clássico-Rei entre Ceará e Fortaleza, válido pela 3ª fase da Copa do Brasil. Em seu site oficial, a entidade explica que a mudança de horário ocorreu por “ajuste de tabela”, solicitado pela CBF.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A partida, que estava marcada para as 19h da próxima quinta-feira (10), na Arena Castelão, foi adiada em algumas horas e agora será disputada às 21h30min do mesmo dia e local.

O duelo decide quem passa para as oitavas de final do torneio e fatura a cota de R$ 2,7 milhões pela classificação. No jogo de ida, realizado na quarta-feira passada, empate em 1 a 1. Com isso, quem vencer o jogo de volta avança de fase. Em caso de novo empate, com ou sem gols, a decisão do classificado será definida em cobranças de pênalti.

Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

O Ceará chega para o jogo após ser derrotado no último sábado pelo Santos, por 3 a 1, na Vila Belmiro. Já o Fortaleza vem embalado por uma goleada de 5 a 1 sobre o Internacional, na Arena Castelão. Com o resultado, o Leão ocupa a liderança do Brasileirão 2021.

Mudança em jogo na Série A

Também na noite desta segunda-feira (7) a CBF confirmou mudança no horário do próximo jogo do Fortaleza pela Série A do Brasileirão. O duelo contra o Sport, que estava marcado para as 18h15min do próximo domingo (13), na Arena Castelão, passou para as 20h30min do mesmo dia.


Deixe seu comentário