Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
CLÁSSICO-REI DECISIVO
Ceará e Fortaleza duelam nesta quinta-feira por vaga nas oitavas da final da Copa do Brasil; saiba onde assistir
Após empate de 1 a 1 no jogo de ida, duas equipes voltam a se enfrentar na noite desta quinta, na Arena Castelão
BRUNO BALACÓ
Postado em 9 de junho de 2021
Ceará e Fortaleza duelam nesta quinta-feira por vaga nas oitavas da final da Copa do Brasil; saiba onde assistir
No jogo de ida, empate em 1 a 1. Foto: Felipe Santos/Cearasc.com

Ceará e Fortaleza voltam a medir forças nesta quinta-feira (10), às 21h30min, na Arena Castelão, em Clássico-Rei que vale muito para duas equipes. Mais do que aquecer a maior rivalidade do futebol cearense, o duelo tem caráter decisivo, valendo vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil e ainda a cota de R$ 2,7 milhões ao time classificado. No jogo de ida da 3ª fase, empate em 1 a 1. Dessa forma, quem vencer passa de fase. Em caso de novo empate, com ou sem gols, a disputa da vaga será definida em cobranças de pênalti.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Vovô e Leão chegam para o jogo vivendo momentos distintos. O Fortaleza vem de um embalo de 16 jogos de invencibilidade, sendo 7 sob o comando do técnico Juan Pablo Vojvoda. No fim de semana, o Leão goleou o Internacional por 5 a 1 e assumiu a liderança da Série A do Brasileirão. Já o Alvinegro vem de uma derrota amarga para o Santos, por 3 a 1, no sábado passado, e quer se reabilitar diante do maior.

Nesta temporada, Ceará e Fortaleza já se enfrentaram quatro vezes. Até aqui, foram três empates (0x0, 0x0 e 1×1) e uma vitória tricolor (por 2 a 0, em jogo válido pela 2ª fase do Campeonato Cearense).

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Os dois clubes entrarão em campo com desfalques. No Leão, o zagueiro Marcelo Benevenuto é baixa certa. No Alvinegro, os zagueiros Messias e Luiz Otávio são ausências confirmadas, assim como o atacante Mendoza. O time de Guto Ferreira tem ainda outros atletas entregues ao Departamento Médico.

Confira os detalhes da preparação das equipes na reportagem da TV Cidade:

Ouça

Prováveis escalações

Ceará: Richard; Buiú, Klaus, Jordan e Bruno Pacheco; Oliveira (Saulo Mineiro) e Charles; Fernando Sobral, Vina e Rick (Saulo Mineiro); Cléber. Técnico: Guto Ferreira

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Quintero (Bruno Melo) e Titi; Pikachu, Éderson, Matheus Jussa (Felipe), Lucas Crispim e Matheus Vargas; David e Wellington Paulista (Robson). Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Transmissão

O torcedor poderá acompanhar todas as emoções de Ceará e Fortaleza nas rádios Jovem Pan News Fortaleza (sintonizando FM 92.9) e Cidade AM (na frequência AM 860). De qualquer canto do mundo, o internauta pode acompanhar a narração que transmite o jogo também pelo Youtube da Jovem Pan News Fortaleza. A narração é de Gomes Farias.

 


Deixe seu comentário