Ceará e Fortaleza entram em campo neste domingo pelo Brasileirão; confira as escalações e saiba onde assistir | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
FUTEBOL CEARENSE
Ceará e Fortaleza entram em campo neste domingo pelo Brasileirão; confira as escalações e saiba onde assistir
Alvinegro enfrenta a Chapecoense fora de casa. Já o Tricolor recebe o Sport, no Castelão.
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 12 de junho de 2021
Ceará e Fortaleza entram em campo neste domingo pelo Brasileirão; confira as escalações e saiba onde assistir
Três dias após o Clássico-Rei da última quinta-feira, Ceará e Fortaleza voltam campo pelo Brasileirão. Foto: Felipe Santos/CearaSC.com

Os dois representantes na elite do Brasileirão entram em campo neste domingo (13) para disputarem seus jogos de 3ª rodada da Série A. O Fortaleza joga em casa contra o Sport, na Arena Castelão. Já o Ceará vai até Santa Catarina enfrentar a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó. Os dois jogos acontecem no mesmo horário: 20h30min.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O Tricolor vem embalado pela classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, após vencer o Ceará por 3 a 0 na última quinta-feira. A equipe do técnico Juan Pablo Vojvoda tenta dar sequência á boa fase, já que venceu também os seus dois primeiros jogos no Brasileiro. O último deles, por 5 a 1 sobre o Internacional.

O Alvinegro, por sua vez, vem de duas derrotas seguidas. Além da amarga derrota por 3 a 0 no Clássico-Rei, a equipe do (pressionado) Guto Ferreira vem de derrota por 3 a 1 para o Santos, na 2ª rodada da Série A.

Escalações

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Marcelo Benevenuto, Titi e Yago Picachu; Felipe, Ederson, Matheus Vargas e Luiz Henrique; David e Wellington Paulista.

Sport: Maílson; Hayner, Rafael Thyere (Sabino), Maidana e Júnior Tavares; Marcão Silva, Ricardinho e Thiago Neves; Marquinhos (Thiago Lopes), Jonatas Toró e Mikael (André).

Chapecoense: Tiepo; Matheus Ribeiro, Ignacio, Felipe Santana e Busanello; Moisés Ribeiro, Guedes, Lima e Ravanelli; Fernandinho e Anselmo Ramon.

Ceará: Richard; Gabriel Dias, Messias, Klaus e Bruno Pacheco; Charles (Mendoza) e Oliveira; Fernando Sobral, Vina e Lima; Cléber.

Transmissão

O torcedor poderá acompanhar todas as emoções dos jogos de Ceará e Fortaleza nas rádios do Grupo Cidade de Comunicação. A Jovem Pan News Fortaleza (sintonizada no FM 92.9) transmite Chapecoense x Ceará, com narração de Gomes Farias, reportagens de Carlos Gomes, Júnior Marquezini e Felipe Sena. A partida também terá transmissões com imagens no Youtube da Jovem Pan News Fortaleza.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Já a partida entre Fortaleza e Sport será transmitida pela Cidade AM (na frequência AM 860). A narração é de Anastácio de Castro, com comentários de Alano Maia, reportagens de Océlio Pereira e plantão esportivo de Ulisses Gomes.

 


Deixe seu comentário