Cearenses no Brasileirão: Guarany vence mais uma, Atlético empata e Floresta perde fora de casa | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
FUTEBOL CEARENSE EM CAMPO
Cearenses no Brasileirão: Guarany vence mais uma, Atlético empata e Floresta perde fora de casa
Três times cearenses entraram em campo neste sábado (12). Destaque para o Guarany de Sobral, que venceu seu jogo.
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 12 de junho de 2021
Cearenses no Brasileirão: Guarany vence mais uma, Atlético empata e Floresta perde fora de casa
Em Manaus, Floresta arrancou empate. Foto: Ronaldo Oliveira/Floresta EC

Três times cearenses entraram em campo neste sábado (12) pelo Campeonato Brasileiro. O saldo foi uma vitória, um empate e uma derrota. O triunfo ficou por conta do Guarany de Sobral, que venceu o Moto Club fora de casa, por 2 a 0, no estádio Nhozinho Santos, em São Luís-MA.

Daniel Passira abriu o placar para o time sobralense e João Gabriel deu números finais ao marcador. Com o resultado, o Guarany manteve os 100% de aproveitamento no grupo 2, com duas vitórias em dois jogos.

Quem também entrou em campo pela Série D foi o Atlético Cearense, que integra o Grupo 3. Jogando em casa, a Águia empatou em 2 a 2 com o Treze, no estádio Domingão, em Horizonte.

O Atlético abriu o placar com o artilheiro Olávio, que marcou o seu 15º gol em 2021. A equipe de Camina Grande empatou com o Anderson Gindré. Erivelton marcou o 2º gol do time cearense. Poucos, a equipe paraibana conseguiu o empate com Wallison Bahia. Com o empate, o Atlético soma quatro pontos em dois jogos.

Neste domingo (13), o 3º representante na Série D, o Caucaia, entra em campo para enfrentar  o Central, fora de casa, em jogo marcado para as 15h, no estádio Lacerdão.

Na Série C

Neste sábado (12) também teve cearense em campo pela Série C. Fora de casa, o Floresta acabou derrotado por 2 a 1 para o Manaus, na Arena da Amazônia. O revés ocorreu de virada. Deyvsinho abriu o placar para o time cearense aos 6 minutos. O empate veio ainda no 1º tempo, com Allan Dias, aos 37 minutos. Na etapa final, o time manauara marcou o gol da vitória aos 18 minutos do 2º tempo, com Vanilson.

Com o resultado, o Floresta soma um ponto em duas partidas na Série C do Brasileiro, ocupando provisoriamente a 3ª colocação do Grupo A. O Ferroviário, que é o outro representante cearense na Série C entra em campo na próxima segunda-feira (14), às 20h, para enfrentar o Santa Cruz, na Arena Castelão.

 


Deixe seu comentário