Ferroviário vence o Santa Cruz na Arena Castelão e assume liderança isolada do Grupo A da Série C | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
FERRÃO EM 1º LUGAR
Ferroviário vence o Santa Cruz na Arena Castelão e assume liderança isolada do Grupo A da Série C
Com o triunfo em casa, Ferrão chega aos sete pontos em três jogos na competição
BRUNO BALACÓ
Postado em 14 de junho de 2021
Ferroviário vence o Santa Cruz na Arena Castelão e assume liderança isolada do Grupo A da Série C
Ferrão foi superior no 1º tempo e marcou no início da etapa final. Foto: Lenílson Santos/Ferroviário

Em duelo de times corais pela 3ª rodada da Série C, o Ferroviário impôs seu jogo e venceu o Santa Cruz por 1 a 0, na noite desta segunda-feira (14), na Arena Castelão. Com o resultado, o Ferrão assumiu a liderança isolada do Grupo A, com sete pontos, com a campanha invicta de duas vitórias e um empate em três jogos.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O Tubarão da Barra dominou as ações desde o começo do jogo e teve boas boas oportunidades de abrir o placar já no 1º tempo. Na volta para a etapa final, o Ferrão manteve a pressão e conseguiu marcar logo aos dois minutos. Após cobrança de escanteio, o goleiro Jordan (que, até então, era um dos destaques da partida, com grandes defesas) errou o tempo da bola, que sobrou para o zagueiro Vitão, que cabeceou para o fundo das redes.

Em desvantagem, o time pernambucano cresceu na partida e partiu em busca do empate, mas esbarrou na boa marcação do time da Barra do Ceará, que soube administrar bem o resultado, confirmando mais um triunfo na competição.

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

O Ferroviário volta a campo na próxima sexta-feira (18) para enfrentar a Tombense-MG, fora de casa, em jogo marcado para as 20h, no estádio Almeidão, em Tombos-MG. Já o Santa só entra em campo na outra segunda-feira, em casa, contra a Jacuipense-BA, às 20h, no Arruda, em Recife.


Deixe seu comentário