Ferroviário perde para a Tombense e desperdiça chance de seguir na liderança da Série C | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
FIM DA INVENCIBILIDADE
Ferroviário perde para a Tombense e desperdiça chance de seguir na liderança da Série C
Ferrão foi dominado pelo adversário, em partida válida pela 4ª rodada da primeira fase da competição.
BRUNO BALACÓ
Postado em 18 de junho de 2021
Ferroviário perde para a Tombense e desperdiça chance de seguir na liderança da Série C
Ferrão não fez bom jogo e acabou dominado pelo time mineiro. Foto: Victor Souza/Tombense/Divulgação

O Ferroviário conheceu na noite desta sexta-feira (18) sua primeira derrota na Série C de forma amarga. Fora de casa, o time coral acabou perdendo por 3 a 0 para a Tombense, em partida disputada no estádio o Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos-MG.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Com o resultado, o Ferrão, que começou esta 4ª rodada da fase classificatória na liderança do Grupo C, com sete pontos, não deixará o 1º lugar, como também deve cair algumas posições na tabela neste fim de semana, podendo ser ultrapassado por equipes como Volta Redonda, Manaus, Altos, Botafogo-PB, Floresta e Paysandu, que jogam entre sábado (19) e domingo (20).

Dominado do começo ao fim do jogo, o Ferrão, do técnico Francisco Diá, foi para o intervalo já perdendo por 2 a 0, em dois gols marcados por Everton Galdino. Na etapa final, o time mineiro conseguiu ampliar o placar com Rodrigo, tornando a vitória do Gavião maiúscula.

O Ferroviário volta a campo no dia 26 de junho (sábado) para enfrentar a Jacuipense, no estádio Pituaçu, em Salvador, em partida marcada para as 16h.

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Antes disso, quem entra em campo neste sábado (19) é o Floresta, o outro representante cearense na Série C. Em casa, o Verdão da Vila busca a segunda vitória na competição diante do Botafogo-PB, em jogo marcado para as 15h30min, no estádio Domingão, na cidade de Horizonte.

 


Deixe seu comentário