Ceará empata com o Internacional em 1x1 pela Série A do Campeonato Brasileiro | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
JOGOU BEM
Ceará empata com o Internacional em 1×1 pela Série A do Campeonato Brasileiro
Alvinegro fez boa partida fora de casa e sai de Porto Alegre com um ponto somado.
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 20 de junho de 2021
Ceará empata com o Internacional em 1×1 pela Série A do Campeonato Brasileiro
De falta, Lima marcou o gol do Ceará na partida. Foto: Felipe Santos / cearasc.com

Em jogo válido pela 5ª rodada do Brasileirão, Ceará e Internacional empataram em 1 a 1, em jogo disputado no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Com o resultado, o Vovô chegou aos pontos em cinco jogos e ocupa a 13ª posição do Campeonato.

O Alvinegro começou o jogo pressionando a saída de bola do Internacional. Mas, aos seis minutos, Edenílson abriu o placar para o Internacional, em cobrança de pênalti.

O Vozão se manteve coeso no jogo e dominava as ações ofensivas. Aos 27 minutos, após trama com Fernando Sobral, Gabriel Dias tocou para Jorginho, dentro da área. Edenílson se jogou na frente da bola e, com a mão, evitou que ela chegasse ao atacante do Ceará. Diego Pombo Lopez assinalou pênalti, mas foi ao VAR e anulou a marcação.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Já na reta final do 1º tempo, em um dos últimos lances, aos 45 minutos, Lima fez justiça ao bom volume de jogo da equipe e, em uma linda cobrança de falta, empatou a partida. Dessa forma, a disputa foi para o intervalo empatada em 1×1.

No segundo tempo, já perto dos acréscimos, aos 45 minutos, após contra-ataque puxado por Vina e Hélio, Mendoza bateu firme, mas parou na defesa de Daniel.

O Ceará retorna para a capital nesta segunda-feira (21). A reapresentação alvinegra acontecerá na terça-feira (22), no período da tarde. O próximo jogo do Ceará será na quinta-feira (24), diante do Atlético Mineiro.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário