Fortaleza enfrenta o Flamengo nesta quarta-feira (23); confira as escalações e saiba onde acompanhar o jogo | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
BRASILEIRÃO
Fortaleza enfrenta o Flamengo nesta quarta-feira (23); confira as escalações e saiba onde acompanhar o jogo
Duelo é válido pela 6ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
BRUNO BALACÓ
Postado em 23 de junho de 2021
Fortaleza enfrenta o Flamengo nesta quarta-feira (23); confira as escalações e saiba onde acompanhar o jogo
No último duelo entre as equipes, empate em 0 a 0, no Castelão, pela Série A 2020. Foto: Kely Pereira/AGIF/CBF

Depois de empatar com o Fluminense no último fim de semana, o Fortaleza volta a campo nesta quarta-feira (23) para enfrentar o Flamengo, fora de casa, em jogo marcado para as 19h, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O duelo é válido pela 6ª rodada da Série A do Brasileirão.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O Tricolor entra em campo defendendo a invencibilidade no Campeonato. Em cinco jogos, a equipe de Juan Pablo Vojvoda soma três vitórias e dois empates, soma 11 pontos e iniciou a rodada ocupando a vice-liderança do torneio. Já o Flamengo parte para o 4º jogo na Série A, após somar duas vitórias em três rodadas. Em sua última partida, perdeu em casa para o Bragantino por 3 a 2.

O duelo marca um novo reencontro entre Rogério Ceni, hoje técnico do Flamengo, com o seu ex-clube, o Fortaleza, onde fez história ao longo de três temporadas. A partida desta quarta-feira (23) será marcado também pela despedida do volante Gérson do Flamengo, antes de sua transferência para o Olympique de Marselha, da França.

O Fla chega para o jogo no Maracanã com quatro desfalques no time considerado titular, que disputam a Copa América por suas seleções: o lateral-direito chileno Isla, o meia uruguaio Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gabigol. Já o Fortaleza não poderá contar com o volante Matheus Jussa, que se recupera de uma lesão no ombro.

Escalações

Flamengo: Diego Alves, Matheuzinho, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Michael (João Gomes) e Vitinho; Bruno Henrique e Pedro. Técnico: Rogério Ceni

Fortaleza: Felipe Alves, Tinga, Marcelo Benevenuto, Titi; Pikachu, Ederson, Felipe, Matheus Vargas, Crispim; David, Robson. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Transmissão

A partida entre Flamengo e Fortaleza terá transmissão das rádios Jovem Pan News Fortaleza (FM 92.9) e Cidade AM 860. A narração é de Anastácio de Castro, com comentários de Alano Maia, reportagens de Océlio Pereira, comentários de arbitragem de Dacildo Mourão e plantão esportivo de Felipe Sena.

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário