De virada, Fortaleza vence o CRB e fica em vantagem no duelo pelas oitavas de final da Copa do Brasil | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
NA ARENA CASTELÃO
De virada, Fortaleza vence o CRB e fica em vantagem no duelo pelas oitavas de final da Copa do Brasil
Wellingnton Paulista marcou duas vezes de pênalti e garantiu a vitória por 2 a 1.
BRUNO BALACÓ
Postado em 29 de julho de 2021
De virada, Fortaleza vence o CRB e fica em vantagem no duelo pelas oitavas de final da Copa do Brasil
Wellington Paulista converteu os dois pênaltis que teve na partida. Foto: Leonardo Moreira/FortalezaEC

Cinco minutos. Foi o tempo que o Fortaleza precisou para virar o jogo sobre o CRB e ficar em vantagem na Copa do Brasil. Depois de sair atrás do marcador no 1º tempo, o Tricolor virou o jogo, com dois gols de pênaltis, e venceu o time alagoano por 2 a 1, na Arena Castelão, no jogo de ida das oitavas de final do torneio nacional.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Com o resultado, o Leão conquistou a vantagem de jogar por empate no jogo de volta, marcado para a próxima quarta-feira (4), às 16h30min, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Caso perda por um gol de diferença, a vaga nas quartas de final será decidida em cobranças de pênalti.

Depois de um primeiro tempo truncado, o CRB abriu o placar em lance de desatenção da defesa tricolor. Do meio-campo, Marthã lançou Nicolas Careca. O atacante recebeu nas costas da zaga tricolor e bateu cruzado, abrindo o placar. No primeiro momento, o bandeirinha marcou impedimento, mas, após revisão no VAR, o gol foi confirmado pela arbitragem.

Na etapa final, o Fortaleza saiu mais para o jogo, mas encontrava dificuldades para entrar na zaga regatiana. A solução veio na bola parada. O empate veio aos 27 minutos da etapa final, depois que a arbitragem marcou pênalti. Wellington Paulista, que tinha entrado na etapa final, bateu forte, no alto, e empatou o jogo. O Tricolor seguiu pressionando e conseguiu outro pênalti, quatro minutos depois. WP-9 foi de novo para a bola e não desperdiçou. Bola na rede e virada tricolor.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Nos minutos finais, o CRB ainda tentou o empate, mas o Leão se fechou bem para garantir o resultado positivo e vantagem para o jogo de volta. O Tricolor volta suas atenções agora para o Clássico-Rei. No domingo (1º), o Fortaleza enfrenta o Ceará, às 20h30min, na Arena Castelão, pela 14ª rodada do Brasileirão.


Deixe seu comentário