Fortaleza sofre gol nos acréscimos, perde para o Inter e amarga a 3ª derrota seguida no Brasileirão | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
EM PORTO ALEGRE
Fortaleza sofre gol nos acréscimos, perde para o Inter e amarga a 3ª derrota seguida no Brasileirão
Tricolor do Pici está a seis jogos sem vencer no Campeonato
BRUNO BALACÓ
Postado em 19 de setembro de 2021
Fortaleza sofre gol nos acréscimos, perde para o Inter e amarga a 3ª derrota seguida no Brasileirão
Leão sofreu um revés. Dessa vez, em Porto Alegre. Foto: Internacional/Divulgação

Uma derrota pra lá de amarga. Com um gol sofrido aos 48 do 2º tempo, o Fortaleza foi superado pelo Internacional por 1 a 0, em jogo disputado na manhã deste domingo (19), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, em partida válida pela 21ª rodada do Brasileirão.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Essa foi a terceira derrota seguida para o Leão, que vinha de resultados negativos diante do Bahia e do Atlético-MG. O clube está também há seis jogos sem vencer no Campeonato. Por enquanto, a equipe cearense segue no G-4, em 4º lugar, com 33 pontos em 21 jogos.

O primeiro tempo terminou sem gols, mas as duas equipes fizeram um jogo bem movimentado, com chances para os dois lados. Na etapa final, o jogo ficou marcado por uma confusão em campo entre os jogadores, que terminou com duas expulsões: David pelo lado do Tricolor e Saravia pelo Colorado.

Leia também: Ceará empata sem gols com o Santos e completa 6º jogo sem vitória no Brasileirão

Nos minutos finais, o Inter pressionou e, após uma jogada tabelada pelo direito, o volante Edenílson recebeu em ótima posição na área e completou para as as redes, marcando o gol que decretou o placar do jogo, nos acréscimos da partida.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

O Fortaleza volta a campo no próximo domingo (26) para enfrentar o Sport, fora de casa, no estádio da Ilha do Retiro, em Recife, às 18h15min. A partida é válida pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.


Deixe seu comentário