Fortaleza enfrenta a Chapecoense neste sábado (16): veja as escalações e saiba onde assistir | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
BRASILEIRÃO
Fortaleza enfrenta a Chapecoense neste sábado (16): veja as escalações e saiba onde assistir
Dois times se enfrentam na Arena Condá, em Chapecó.
BRUNO BALACÓ
Postado em 15 de outubro de 2021
Fortaleza enfrenta a Chapecoense neste sábado (16): veja as escalações e saiba onde assistir
No jogo de ida pelo Brasileirão, o Fortaleza venceu por 3 a 2, na Arena Castelão. Foto: Kely Pereira/AGIF (via CBF)

Fortaleza e Chapecoense duelam neste sábado (16), às 19h, na Arena Condá, em Chapecó-SC, em jogo válido pela 27ª rodada da Série A do Brasileirão. 

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A partida entre Fortaleza e Chapecoense marca o encontro de duas equipes em situações opostas no Campeonato. Enquanto o Tricolor do Pici busca se consolidar entre os primeiros colocados, tentando se firmar no G-4, a Chape está em situação crítica, ocupando a lanterna da Série A, com apenas 13 pontos somados em 26 jogos.

No único duelo entre as equipes nesta temporada, o Leão do Pici levou a melhor e venceu por 3 a 2, na Arena Castelão, em junho deste ano. 

Chapecoense x Fortaleza: escalações

Provável escalação do Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Marcelo Benevenuto e Titi; Pikachu, Felipe (Ronald), Éderson, Matheus Vargas (Lucas Lima) e Lucas Crispim; Wellington Paulista e David. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Provável escalação da Chapecoense: Keiller; Matheus Ribeiro, Ignácio, Jordan e Mancha; Moisés Ribeiro, Alan Santos (Ronei) e Anselmo Ramon; Geuvânio, Mike e Bruno Silva. Técnico: Pintado.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Transmissão

O jogo entre Chapecoense e Fortaleza será transmitido em TV pelo Premiere FC, canal do pay per view oficial do Brasileirão. O torcedor também poderá acompanhar da partida pelas rádios Jovem Pan News Fortaleza (FM 92.9) e Cidade AM 860. As emissoras podem ser sintonizadas pela internet no portal GCMAIS.   

A jornada entra no ar às 18h30min nas duas emissoras e terá narração é de Anastácio de Castro, comentários de Carlos Gomes e Dacildo Mourão (arbitragem), reportagens de Océlio Pereira e plantão esportivo de Felipe Sena.

 


Deixe seu comentário