Ceará marca duas vezes nos acréscimos e arranca empate contra o Bragantino no Castelão | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
BRASILEIRÃO
Ceará marca duas vezes nos acréscimos e arranca empate contra o Bragantino no Castelão
Com o resultado, o Ceará chegou aos 31 pontos no Campeonato.
BRUNO BALACÓ
Postado em 17 de outubro de 2021
Ceará marca duas vezes nos acréscimos e arranca empate contra o Bragantino no Castelão
Gabriel Lacerda marcou no último minuto e garantiu o empate. Foto: Kely Pereira/AGIF

O jogo parecido perdido. O relógio já apontava os acréscimos quando o Ceará perdia por dois gols. Mas o destino reservou para os instantes finais da partida uma reação fulminante, com duas bolas nas redes e resultado final de empate em 2 a 2 com o Bragantino, na noite deste domingo (17), na Arena Castelão.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Com o resultado, o Vovô chegou aos 31 pontos em 25 pontos e ocupa provisoriamente o 13º lugar na Série A do Brasileirão

O Bragantino saiu na frente com um gol marcado aos 12 minutos do 1º tempo. Após saída errada de Igor, o Bragantino encaixou uma jogada de ataque, que terminou com chute colocado de Helinho: 1×0. O Ceará buscou o empate na etapa final, chegou a ter um pênalti marcado pela arbitragem, mas o lance foi revisado e anulado pelo VAR.

Leia também: Nos pênaltis, o Atlético conquista acesso e garante mais um clube cearense na Série C do Brasileiro

Na etapa final, a partida seguiu aberta com chances para as duas equipes. E o Bragantino ampliou, aos 25 minutos, após nova falha defensiva. O goleiro Richard saiu mal até a intermediária, deixou o gol livre. Alerrandro finalizou, o goleiro ainda fez a defesa parcial, mas deixou a bola escapar para morrer no fundo do gol.

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Nos minutos finais, o Ceará foi para todo ou nada. A reação veio nos acréscimos. Aos 45 do 2º tempo, após jogada de Gabriel Santos pela direita, a bola desviou em Fabrício Bruno e entrou contra o patrimônio. O Ceará seguiu acreditando e, no último minuto de acréscimo, aos 53 minutos, conseguiu o empate com o zagueiro Gabriel Lacerda, que arriscou um chute forte de fora da área. A bola ainda desviou na defesa e entrou. Foi um empate com sabor de vitória.

O Ceará volta a campo na próxima quarta-feira (20), as 19h, na Arena Castelão, em jogo atrasado da 19ª rodada da Série A do Brasileirão.

 

 


Deixe seu comentário