Ceará perde para o Palmeiras e desperdiça chance de se afastar do Z-4 da Série A | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
DERROTA EM CASA
Ceará perde para o Palmeiras e desperdiça chance de se afastar do Z-4 da Série A
Alvinegro continua com 31 pontos e segue perto do Z-4 do Brasileirão.
BRUNO BALACÓ
Postado em 20 de outubro de 2021
Ceará perde para o Palmeiras e desperdiça chance de se afastar do Z-4 da Série A
Ataque do Ceará teve noite de pouca inspiração. Foto: Stephan Eilert/ Ceará SC

Em jogo atrasado da 19ª rodada do Brasileirão, o Ceará acabou superado pelo Palmeiras por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (20), na Arena Castelão.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Com o resultado, o Ceará segue com 31 pontos em 26 pontos e desperdiçou uma boa chance de se afastar da Zona de Rebaixamento. No momento, a vantagem do Vovô para o 17º colocado, o Juventude, é de apenas três pontos.

No primeiro tempo, o Ceará criou duas boas chances de gol, que foram salvas em ótimas defesas do goleiro Weverton. O Verdão foi mais efetivo e marcou nos acréscimos da partida. Zé Roberto cobrou falta com estilo, encobrindo a barreira, e abriu o placar.

Leia também: Brasileirão: CBF libera retorno dos visitantes aos estádios e Clássico-Rei pode ter as duas torcidas

Na etapa final, o jogo seguiu equilibrado, com as duas equipes alternando subidas de ataque. Do banco, veio a solução que encaminhou a vitória palmeirense. Gustavo Scarpa entrou e, segundos depois, fez uma jogada pela esquerda e serviu Deyverson, que bateu firme para o gol: 2×0 Palmeiras.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

O Vovô tentou a reação nos minutos finais e conseguiu marcar aos 44 minutos do 2º tempo, em gol do centroavante Cléber. Nos acréscimos, o Palmeiras é quem assustou e teve ainda um gol, em lance ajustado onde foi marcado impedimento.

Próximo jogo do Ceará

Agora, o Ceará volta suas atenções para o jogo contra o Juventude, marcado para o próximo sábado (23), às 17h, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. A partida é válida pela 28ª rodada do Brasileirão.

 

 


Deixe seu comentário