Fortaleza é goleado por 4 a 0 pelo Atlético-MG e se complica na semifinal da Copa do Brasil | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
EM BELO HORIZONTE
Fortaleza é goleado por 4 a 0 pelo Atlético-MG e se complica na semifinal da Copa do Brasil
O resultado deixa o Leão do Pici numa situação delicada para o jogo de volta, na Arena Castelão
BRUNO BALACÓ
Postado em 20 de outubro de 2021
Fortaleza é goleado por 4 a 0 pelo Atlético-MG e se complica na semifinal da Copa do Brasil
Tricolor sofreu três gols no 1º tempo e não conseguiu reagir na etapa final. Foto: Leonardo Moreira/FortalezaEC

Em noite daquelas para torcedor tricolor esquecer, o Fortaleza foi goleado pelo Atlético-MG por 4 a 0, no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, disputado nesta quarta-feira (20), no estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O resultado deixa o Leão do Pici numa situação delicada na luta por uma vaga na final do torneio. Agora, a equipe do técnico Vojvoda terá conseguir no mínimo uma vitória por quatro gols de diferença levar a disputa para os pênaltis ou vencer a partir de cinco gols de diferença para conquistar a classificação de forma direta. A partida de volta está marcada para a próxima quarta-feira (27), ás 21h30min, na Arena Castelão.

O pesadelo tricolor começou aos 19 minutos, quando Guilherme Arana aproveitou uma sobra em cobrança de falta e acertou um chutaço no ângulo, que resvalou ainda na defesa durante a trajetória da bola. Sete minutos depois, o Galo ampliou com um gol de cabeça do zagueiro Réver. Antes da saída para o intervalo, o time mineiro marcou o terceiro, em um belo gol do atacante Hulk.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Na etapa final, o Fortaleza voltou com mudanças no ataque, mas foi o Galo que seguiu no comando da partida. Criando as chances perigosas, o time da casa conseguiu ainda anotar mais um gol. Aos dois minutos da etapa final, Zaracho fez o 4º gol do Atlético e deu números finais ao marcador.

O Fortaleza volta suas atenções agora para o Brasileirão. No próximo sábado (23), o Tricolor enfrenta o Athetico Paranaense, às 19h15min, na Arena Castelão.


Deixe seu comentário