Ceará sai na frente, mas cede empate para o Bahia no reencontro com Guto Ferreira | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
BRASILEIRÃO
Ceará sai na frente, mas cede empate para o Bahia no reencontro com Guto Ferreira
Vovô acumulou o 15º empate em 28 jogos no Campeonato.
BRUNO BALACÓ
Postado em 27 de outubro de 2021
Ceará sai na frente, mas cede empate para o Bahia no reencontro com Guto Ferreira
No reencontro com o ex-técnico Guto (a borda do campo, de camisa verde), Ceará empatou em Salvador. Foto: Jhony Pinho/AGIF

Mais um empate na conta do Ceará. Na noite desta quarta-feira (27), o Alvinegro ficou no 1 a 1 com o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador, em jogo atrasado válido pela 23ª rodada do Brasileirão. O jogo marcou o reencontro do Vovô com o seu ex-treinador, Guto Ferreira, que há cinco jogos comanda a equipe baiana (com o retrospecto de duas vitórias e três empates).

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Com o resultado, o Ceará somou mais um ponto e continua em 14º lugar, com 33 pontos em 28 jogos, seguindo um ponto à frente da Bahia e agora com quatro pontos de vantagem da Zona de Rebaixamento.

Leia também | Gomes Farias e profissionais do Grupo Cidade são homenageados em premiação esportiva do A Bola é Nossa

Após um primeiro tempo, a partida ganhou em emoção na etapa final. O Ceará saiu na frente aos nove minutos do 2º tempo, em gol marcado pelo colombiano Stiven  Mendoza, após boa trama do ataque alvinegro. Mal deu tempo de comemorar. Três minutos depois, o centroavante Gilberto empatou a partida.

Confira a narração do gol de Mendoza com a narração de Gomes Farias, em áudio das rádios Jovem Pan News Fortaleza e AM Cidade 860:

Ceará com um a menos no fim do jogo

No fim do jogo, o Vovô se complicou com a expulsão do atacante Cléber, após receber dois cartões amarelos, deixando o Ceará com um a menos nos sete minutos finais do tempo regulamentar, além dos cinco de acréscimo. Mesmo com a desvantagem, o time de Tiago Nunes segurou o resultado.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

O Ceará volta a campo no próximo domingo (31) para enfrentar o Fluminense, em jogo marcado para as 16h, na Arena Castelão. A partida é válida pela 29ª rodada da Série A.


Deixe seu comentário