Fortaleza volta a perder para o Atlético-MG e é eliminado da Copa do Brasil | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
NA ARENA CASTELÃO
Fortaleza volta a perder para o Atlético-MG e é eliminado da Copa do Brasil
Tricolor foi superado na semifinal pelo Galo, que enfrenta o Athletico-PR na decisão
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 27 de outubro de 2021
Fortaleza volta a perder para o Atlético-MG e é eliminado da Copa do Brasil
Tricolor não conseguiu impor seu jogo em casa. Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

O Fortaleza se despediu da Copa do Brasil com derrota em casa. Em ampla desvantagem após perder o jogo de ida da semifinal por 4 a 0, o Tricolor do Pici não conseguiu se impor seu jogo no duelo contra o Atlético-MG e acabou superado na noite desta quarta-feira (27) por 2 a 1. No placar agregado, o Galo mineiro venceu o confronto por 6 a 1 e avançou para enfrentar o Athletico-PR na final do torneio.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

No primeiro tempo, o Leão pouco produziu a ponto de ameaçar o gol da equipe mineiro e ainda viu o time visitante criar boas oportunidades, que fizeram o goleiro Marcelo Boeck na etapa final. Os gols que liquidaram o embate vieram no 2º tempo. O Galo abriu o placar aos 14 minutos. Diego Costa recebeu lançamento com liberdade, driblou o goleiro e completou para as redes.

Leia também | Ceará sai na frente, mas cede empate para o Bahia no reencontro com Guto Ferreira

Na reta final do jogo, o Galo fez mais um gol, depois que o árbitro marcou pênalti após toque de mão do zagueiro Titi na área. Na cobrança da penalidade, Hulk deslocou o goleiro e balançou as redes.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Nos minutos finais, o Fortaleza se soltou mais no jogo. Bruno Melo marcou de cabeça, mas a arbitragem anotou impedimento. Na sequência, Romarinho arriscou chute forte, a bola desviou na zaga e entrou: gol validado, decretando o placar final para a 2 a 1 para os mineiros.


Deixe seu comentário