Ceará vence o Sport na Arena Castelão e chega aos 42 pontos no Brasileirão | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
TRIUNFO EM CASA
Ceará vence o Sport na Arena Castelão e chega aos 42 pontos no Brasileirão
Com o triunfo, Ceará subiu para a 10ª posição
BRUNO BALACÓ
Postado em 14 de novembro de 2021
Ceará vence o Sport na Arena Castelão e chega aos 42 pontos no Brasileirão
Vina marcou o primeiro gol do jogo. Foto: Felipe Santos/cearasc.com

O Ceará está de volta à primeira página da Série A do Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo (14), o Alvinegro venceu o Sport por 2 a 1, em jogo disputado na Arena Castelão. Com o resultado, o Vovô termina a 32ª rodada na 10ª posição, com 42 pontos em 32 jogos. De quebra, o time de Tiago Nunes se distancia do risco de rebaixamento, abrindo seis pontos de vantagem para o Z-4.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

A vitória alvinegra começou a ser construída logo no começo do jogo. Aos oito minutos do 1º tempo, Vina abriu o placar para o Vovô. O que parecia um início animador, se transformou em uma pressão do time pernambucano. O Sport criou bastante (foram 11 finalizações), obrigando o goleiro João Ricardo a trabalhar bastante.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Na volta para o 2º tempo, o Sport seguiu em busca do empate, que chegou aos 16 minutos. Mikael, artilheiro da equipe no Campeonato, balançou as redes. Após sofrer o empate, o Ceará cresceu na partida e conseguiu marcar o gol da vitória na reta final da partida. Marlon, aos 35 minutos da etapa final, aproveitou uma sobra na área e bateu de chapa. Foi o 1º gol dele com a camisa alvinegra, garantindo a vitória da equipe.

Ceará mira no Clássico-Rei

Após vencer o Sport, o Ceará volta suas atenções para o Clássico-Rei. Na próxima quarta-feira (17), Alvinegro e o Fortaleza se enfrentam pela 33ª rodada do Brasileirão. O duelo está marcado para as 19h, na Arena Castelão.


Deixe seu comentário