Fortaleza vence o Palmeiras por 1 a 0, espanta a má fase e volta ao G-4 do Brasileirão | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
FIM DO JEJUM
Fortaleza vence o Palmeiras por 1 a 0, espanta a má fase e volta ao G-4 do Brasileirão
Gol tricolor foi marcado por Robson, ainda no primeiro tempo
IGOR SILVEIRA
Postado em 20 de novembro de 2021
Fortaleza vence o Palmeiras por 1 a 0, espanta a má fase e volta ao G-4 do Brasileirão
Foto: Bruno Oliveira / Fortaleza EC

Com gol de Robson, aos 39 minutos do primeiro tempo, o Fortaleza venceu o Palmeiras por 1 a 0, na Arena Castelão, e volta ao G-4 do Campeonato Brasileiro, agora com 52 pontos. O resultado na Arena Castelão, na 34ª rodada, deu fim à sequência de 5 jogos sem vencer da equipe leonina, que segue com altas chances de conquistar uma vaga inédita na Copa Libertadores da América 2022.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Aos 44 minutos da etapa final, o time paulista chegou a empatar a partida, mas o gol foi anulado pela arbitragem. No lado palmeirense, esta foi a terceira derrota consecutiva. O Verdão segue na 3ª colocação no Brasileirão com 58 pontos ganhos.

Próximos compromissos de Fortaleza e Palmeiras

Na próxima rodada, o Fortaleza viaja a São Paulo, onde enfrenta o Santos, na próxima quinta-feira (25), na Vila Belmiro, às 19h. Já o Verdão paulista recebe o Atlético-MG, no Allianz Parque, na próxima terça-feira (23), e depois viaja para Montevidéu, no Uruguai, para a decisão da Libertadores da América, sábado (27), diante do Flamengo.

Público e renda bruta:

Público pagante – 18.139
Público não pagante – 0
Sócio Torcedor – 7.471
Público Total – 18.139
Renda Bruta – R$ 287.306,00

Athletico-PR vence Bragantino por 1 a 0 e é bicampeão da Copa Sul-Americana 2021

O Athletico-PR conquistou o título da Copa Sul-Americana 2021, ao bater o RB Bragantino por 1 a 0, na noite deste sábado (20) no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. Completando 300 jogos com a camisa do time paranaense, Nikão fez o gol da vitória com uma pintura de voleio, ainda no primeiro tempo.

Com o resultado, o Furacão torna-se o primeiro clube do Brasil a ganhar duas taças da competição, deixando Internacional, São Paulo e Chapecoense, com uma cada, para trás. O Athletico, aliás, iguala Boca Juniors e Independiente, ambos da Argentina, como maiores vencedores do torneio organizado pela Conmebol. A equipe de Bragança Paulista, por sua vez, segue sem obter um caneco em território estrangeiro.

Leia também | Contra o Atlético Goianiense, Ceará busca 1ª vitória fora do estado no Brasileirão

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário