Fortaleza encaminha empréstimo do lateral-esquerdo Bruno Melo ao Corinthians | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
DE SAÍDA
Fortaleza encaminha empréstimo do lateral-esquerdo Bruno Melo ao Corinthians
Tricolor recebeu proposta para negociar o atleta por empréstimo até o fim desta temporada.
BRUNO BALACÓ
Postado em 7 de janeiro de 2022
Fortaleza encaminha empréstimo do lateral-esquerdo Bruno Melo ao Corinthians
Bruno Melo já realizou 210 partidas com a camisa tricolor. Foto: Fortaleza/Divulgação

Cria da base tricolor, o lateral-esquerdo Bruno Melo está deixando o Fortaleza para um grande desafio na carreira. O GCMAIS apurou a informação de que a diretoria tricolor deixou bem encaminhado o empréstimo do jogador ao Corinthians até o fim de 2022, após receber uma proposta do clube paulista. Nesta sexta-feira (7), a negociação avançou.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

A caminho do time paulista, Bruno Melo é aguardado no início da próxima semana em São Paulo para realizar exames médicos e assinar contrato. O atleta, de 29 anos, segue vinculado ao Leão do Pici, com contrato até o fim de 2023.

Leia também | Ídolo da torcida, com 202 jogos e 6 títulos conquistados, Osvaldo não fica no Fortaleza em 2022

Oficialmente, o Fortaleza ainda não confirma a transação. Em contato com o GCMAIS, a assessoria de comunicação do clube informou que, caso seja oficializada, a equipe fará o anúncio nos canais oficiais do Tricolor.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Na última temporada, Bruno Melo atuou em 39 partidas pelo Fortaleza, sendo titular em 24 jogos e saindo do banco de reservas em 15 oportunidades. Marcou três gols e deu uma assistência. No Brasileirão de 2021, o Bruno Melo não conseguiu se firmar como titular e começou jogando em apenas 12 partidas.

Bruno Melo no Fortaleza

Formado nas categorias do Fortaleza, Bruno Melo está no Fortaleza desde 2011. Ao todo, o lateral já disputou 210 jogos com a camisa tricolor, anotando 29 gols. O jogador foi peça-chave no processo de ascensão que o clube obteve nas últimas cinco temporadas, marcando gols nos acessos do Tricolor do Pici para a Série B (2017) e Série A (2018). Além do título da Série B do Brasileiro, participou com destaque nas campanhas de títulos cearenses e a conquista da Copa do Nordeste em 2019.

Leia também | Decreto do Governo não atinge futebol e Campeonato Cearense vai começar com torcida nos estádios


Deixe seu comentário