Fortaleza anuncia que 8 jogadores do clube testaram positivo para Covid-19 | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
TESTAGEM NO FUTEBOL
Fortaleza anuncia que 8 jogadores do clube testaram positivo para Covid-19
O Tricolor informou que todos os jogadores fizeram os testes de contraprova, estão bem e assintomáticos. 
BRUNO BALACÓ
Postado em 11 de janeiro de 2022
Fortaleza anuncia que 8 jogadores do clube testaram positivo para Covid-19
Elenco do Fortaleza se reapresentou nesta segunda-feira (10). Foto: Karim Georges/FEC

Em comunicado divulgado no site oficial na tarde desta terça-feira (11), o Fortaleza anunciou que oito jogadores do clube testaram positivo para Covid-19.

Confira lista dos jogadores do Fortaleza com Covid-19

A lista é composta pelo equatoriano Anthony Landázuri, o atacante argentino Valentin Depietri, os volantes Ronald e Matheus Jussa, o goleiro Max Wallef, os zagueiros Wagner Leonardo e Titi, além do atacante Igor Torres. O número de infectados representa quase um terço do elenco atual, que conta no momento com 30 jogadores.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Os testes que confirmaram os diagnósticos foram realizados no treino de reapresentação do Fortaleza, que ocorreu na tarde desta segunda-feira (10), no Centro de Excelência Alcides Santos, no Pici. Ao todo, foram realizados 71 testes, entre atletas, membros da comissão técnica, gestores e colaboradores que estão envolvidos diretamente ao futebol profissional.

Leia também | Gramado da Arena Castelão já está 100% revitalizado

O Fortaleza informou que os oito atletas que positivaram já se encontram em isolamento e estão sendo acompanhados pelo Departamento Médico do clube de forma minuciosa. O Tricolor informou ainda que todos os jogadores fizeram os testes de contraprova, estão bem e assintomáticos.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Os casos de covid-19 no Fortaleza não são os únicos do futebol cearense. Na última segunda-feira (10), o Ceará anunciou que três atletas do clube testaram positivo para a doença: o goleiro Vinícius Machado, o lateral-esquerdo Kelvyn e o atacante Iury Castilho.

Leia também | Floresta anuncia isolamento dos atletas na sede do clube para evitar casos de covid-19 e H3N2

Pré-temporada do Fortaleza

A pré-temporada do Tricolor segue com treinos diários, visando a estreia oficial do time em 2022, que está marcada para o dia 30 de janeiro, contra o Sousa-PB, ás 18h, na Arena Castelão, pela 1ª rodada da Copa do Nordeste.


Deixe seu comentário