Richardson se emociona em coletiva ao falar de seu retorno ao Ceará: "clube que mudou a minha vida" | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
APRESENTAÇÃO
Richardson se emociona em coletiva ao falar de seu retorno ao Ceará: “clube que mudou a minha vida”
Jogador está de volta ao clube após passagem de sucesso no Vovô entre 2016 e 2018.
BRUNO BALACÓ
Postado em 11 de janeiro de 2022
Richardson se emociona em coletiva ao falar de seu retorno ao Ceará: “clube que mudou a minha vida”
Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Ídolo da torcida, Richardson está de volta ao Ceará após três temporadas fora do País. Apresentado neste início de semana, o volante não escondeu a alegria em voltar ao clube onde ganhou projeção no futebol, atuando entre 2016 e 2018.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Em tom emotivo, Richardson fez questão de demonstrar sua gratidão ao Vovô. “Chego até a me emocionar ao falar do clube. Eu participei dessa transição, e ver o Ceará como está hoje… Foi o clube que mudou a minha vida, e eu pude contribuir aqui. Voltei mais empenhado e dedicado, para vestir essa camisa como se fosse pela primeira vez. Mais experiente, com mais rodagem. No auge fisicamente. Então, pode ter certeza que vou poder contribuir. Estou muito ansioso para rever o torcedor”, afirmou o atleta, que é uma das seis contratações que a diretoria alvinegra fez para esta temporada.

Leia também | Ferroviário empata com o Caucaia e segue sem vencer no Campeonato Cearense

Em seu retorno, Richardson vestirá a camisa 7. Na sua segunda passagem pelo Vovô, espera ter o destino vitorioso quanto da primeira vez. Em três temporadas vestindo a camisa alvinegra, Richardson conquistou o acesso à Série A do Brasileirão e o bicampeonato estadual (2017 e 2018). Agora, em 2022, chega com o desafio de buscar mais títulos e terá a oportunidade a disputar uma Copa Sul-Americana.

Leia também | Gramado da Arena Castelão já está 100% revitalizado

“Vestir a camisa do Ceará sempre foi especial, independente da competição. Cheguei em 2016 em um momento de interrogação sobre a possibilidade de evolução do clube e ele conseguiu. Joguei a Série B e a Série A aqui, depois joguei fora por três anos, mas vai ser muito especial jogar uma competição internacional aqui no Ceará. Temos de ter a noção de que seremos cobrados por uma grande campanha e vamos nos dedicar para isso. É especial voltar ao clube em um momento de uma evolução tão grande e o meu intuito é ajudar”, finalizou.

Assista à coletiva de apresentação do volante Richardson:

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário