Ferroviário bate o Atlético e conquista a 1ª vitória no Campeonato Cearense | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
ESTADUAL
Ferroviário bate o Atlético e conquista a 1ª vitória no Campeonato Cearense
No estádio Domingão, em Horizonte: Atlético 1x3 Ferroviário, pela 3ª rodada da competição.
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 16 de janeiro de 2022
Ferroviário bate o Atlético e conquista a 1ª vitória no Campeonato Cearense
Os gols do Tubarão da Barra foram marcados por Valderrama, Gabriel Silva e Edson Cariús. Já Eduardo Bahia descontou para a Águia da Precabura. (FOTO: Lenílson Dantas/Ferroviário)

O Ferroviário conquistou sua primeira vitória no Campeonato Cearense, ao vencer o Atlético-CE por 3 a 1, em partida válida pela terceira rodada da competição, neste sábado (15), no Domingão.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Os gols do Tubarão da Barra foram marcados por Valderrama, Gabriel Silva e Edson Cariús. Já Eduardo Bahia descontou para a Águia da Precabura. Com o resultado, o Ferroviário, com cinco pontos, é o quarto colocado, atrás do Pacajus, Maracanã e Caucaia, que é o primeiro colocado.

No sábado (15), aconteceram outras partidas válidas pela terceira rodada do torneio cearense. No estádio Mirandão, o Pacajus conquistou três pontos ao vencer o Crato por 1 a 0. O centroavante Edson marcou o gol da vitória.

No estádio, Ronaldão, o Caucaia venceu o lanterna Icasa por 2 a 0. Vanderlan abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo e Santos ampliou na segunda etapa.

Já o Iguatu recebeu o Maracanã, no Morenão. Os visitantes venceram por 2 a 1, com Índio abrindo o placar para o time da região metropolitana e Romário empatando para o Iguatu. De pênalti, Junior Dindê deixou o Maracanã na frente novamente.

Leia também | Loja de produtos químicos é atingida por incêndio no bairro Carlito Pamplona, em Fortaleza

Próximos confrontos pela quarta rodada

Ainda pela quarta rodada com jogos realizados na terça-feira (18), o Maracanã recebe o Ferroviário, no Domingão, às 15h; o Caucaia encara o Crato, no Ronaldão, às 16h; o Icasa joga com o Pacajus, no Inaldão, às 16h e no Morenão acontece o jogo entre Iguatu x Atlético-CE, às 16h.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário