Tiago Nunes se recupera da Covid-19 e volta a treinar o Ceará nesta terça-feira (18) | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
DE VOLTA AOS TRABALHOS
Tiago Nunes se recupera da Covid-19 e volta a treinar o Ceará nesta terça-feira (18)
Treinador foi submetido a novo teste no clube, que confirmou sua recuperação.
BRUNO BALACÓ
Postado em 17 de janeiro de 2022
Tiago Nunes se recupera da Covid-19 e volta a treinar o Ceará nesta terça-feira (18)
O técnico Tiago Nunes, de 42 anos, deixa o Ceará após o treinar o clube em 31 partidas. Foto: Felipe Santos/cearasc.com

O técnico do Ceará, Tiago Nunes, está recuperado da Covid-19. A assessoria de comunicação do clube informou nesta segunda-feira (17) que o treinador foi submetido a nova testagem e o resultado deu negativo.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Com o resultado negativo para Covid-19 do treinador, o Ceará confirmou que Tiago Nunes voltará a comandar os trabalhos de pré-temporada do Vovô nesta terça-feira (18). Com isso, o treinador poderá estar à borda o campo no amistoso preparatório que o Vovô fará no próximo que o time fará contra o Floresta.

Leia também | The Best: Lewandowski é eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa

A exemplo de Tiago Nunes, outros três jogadores que testaram positivo para a Covid-19 na reapresentação do clube neste ano já se recuperaram e voltaram a treinar com o restante do elenco. Caso do goleiro Vinícius Machado, do lateral-esquerdo Kelvyn e o do atacante Iury Castilho.

Volta de Tiago Nunes e sorteio da Copa do Brasil

Além da recuperação de Tiago Nunes da Covid-19, outra notícia importante que movimentou os bastidores do Ceará nesta segunda-feira (17) foi a definição do adversário do clube na 1ª fase da Copa do Brasil, definido em sorteio, realizado pela CBF. 

Em jogo único, disputado na casa do adversário, o Ceará enfrenta o São Raimundo, de Roraima.  Na condição de visitante, o Alvinegro joga por empate ou vitória para se classificar para a 2ª fase.  O confronto ainda não tem data e pode ocorrer nas seguintes datas: 23/02, 24/02, 02/03 ou 03/03.

A estreia oficial do Ceará na temporada 2022 está marcada para o dia 29 de janeiro, contra o Sergipe, na Arena Batistão, em Sergipe, em duelo válido pela 1ª rodada da Copa do Nordeste.


Deixe seu comentário