Justiça Desportiva investigará suposta manipulação de resultados no futebol cearense | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
ESCÂNDALO
Justiça Desportiva investigará suposta manipulação de resultados no futebol cearense
Áudios com suposta combinação de resultados vazaram nesta quarta-feira (19) em grupos de WhatsApp
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 19 de janeiro de 2022
Justiça Desportiva investigará suposta manipulação de resultados no futebol cearense
Áudios indicam uma suposta manipulação de resultados em jogos profissionais no Ceará. Foto: Fernando Torres/CBF

Um escândalo movimentou os bastidores do futebol cearense nesta quarta-feira (19), com o vazamento de áudios com declarações de dirigentes que indicam uma suposta manipulação de resultados em jogos profissionais realizados no Estado. Diante da denúncia, a Federação Cearense de Futebol (FCF) realizou um pedido de uma denúncia de infração ao Tribunal de Justiça Desportiva do Ceará (TJDF), que já confirmou que abrirá um inquérito para apurar o caso.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Ceará, Fred Bandeira, confirmou que o inquérito para apurar a suposta manipulação de resultados será despachado nesta quinta-feira (20) e, na sequência, será encaminhando também para a Polícia Federal e para o Ministério Público.

Áudios indicam tentativa de manipulação de resultados

Com a investigação, o TDJF espera, no primeiro momento, identificar quem são os autores dos áudios, bem como atestar a veracidade das mensagens. Numa das conversas que viralizaram em grupos de WhatsApp nesta quarta-feira (, duas pessoas conversam como se combinassem o resultado de uma partida (não identificada) em movimento.

Leia também | Com transmissão do Paulista e do Carioca, Record TV lança programação esportiva para 2022; saiba os detalhes

Num dos trechos, a voz de um homem afirma “eu não vou dar sinal para tomar gol não, cara, você que tem que ser inteligente e fazer a situação com os jogadores aí que f**** com a gente. Vamos esperar, ver como volta, né?”, diz. Outro trecho, de outra voz que recebe a mensagem, responde, afirma “Combinado aqui só tem se for para o ao vivo e eu der sinal para tomar gol. Se o jogo não for para ao vivo aí, não tem combinado não, barãozinho, já era, fumo de novo”, disparou.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

 


Deixe seu comentário