Ferroviário vence o Icasa, sobe na tabela e assume a vice-liderança do Campeonato Cearense | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
NA BARRA DO CEARÁ
Ferroviário vence o Icasa, sobe na tabela e assume a vice-liderança do Campeonato Cearense
Ferrão fez o dever de casa e venceu o Verdão na Vila Elzir Cabral
BRUNO BALACÓ
Postado em 21 de janeiro de 2022
Ferroviário vence o Icasa, sobe na tabela e assume a vice-liderança do Campeonato Cearense
Edson Cariús marcou o 2º gol do Ferrão na partida. Foto: Lenílson Santos/Divulgação

No jogo que marcou a estreia do Ferroviário jogando em seu estádio, o time da Barra do Ceará venceu o Icasa por 2 a 0, na Vila Olímpica Elzir Cabral, na tarde desta sexta-feira (21). Com o resultado, o Ferrão chegou aos 9 pontos em cinco jogos, subindo duas posições na tabela e assumindo a vice-liderança do Campeonato Cearense. Já o Verdão do Cariri segue sem vencer e é o vice-lanterna, com dois pontos e nenhuma vitória.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Para chegar à vice-liderança do Campeonato Cearense, o Ferroviário contou com gols de sua dupla de ataque. Valderrama abriu o placar no 1º tempo e Edson Cariús, aos 43 do 2º tempo, selou a vitória do Peixe, para alegria da torcida coral, que vibrou com a vitória do time na Barra do Ceará.

Caucaia vence mais uma e segue na liderança do Cearense

No duelo do líder contra o lanterna, deu a lógica: o Caucaia venceu o Atlético por 1 a 0, no estádio Domingão, em Horizonte, na tarde desta sexta-feira (21). Santos marcou o gol do jogo.

Leia também | Ministério Público dá detalhes sobre as investigações de manipulação de resultados no futebol cearense

O Caucaia segue na liderança isolada, agora com 13 pontos, com a companha de 4 vitórias e 1 empate em cinco jogos. Já o Atlético continua como lanterna, ainda sem vitória, com um empate e quatro derrotas no Estadual.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Outros dois jogos movimentaram a 5ª rodada. Fora de casa, o Iguatu venceu o Crato por 3 a 1, no estádio Inaldão, em Barbalha. Já o Pacajus ficou no empate em 1 a 1 com o Maracanã, no estádio João Ronaldo. Os jogos da 6ª rodada do Cearense serão realizados na próxima segunda-feira (24).


Deixe seu comentário