Ferroviário goleia, Icasa vence a 1ª e Caucaia segue líder do Campeonato Cearense; confira os resultados da 6ª rodada | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
ESTADUAL
Ferroviário goleia, Icasa vence a 1ª e Caucaia segue líder do Campeonato Cearense; confira os resultados da 6ª rodada
A segunda-feira (24) foi de rodada cheia no Estadual
BRUNO BALACÓ
Postado em 24 de janeiro de 2022
Ferroviário goleia, Icasa vence a 1ª e Caucaia segue líder do Campeonato Cearense; confira os resultados da 6ª rodada
Edson Cariús marcou o 4º gol dele no Estadual na goleada e 4 a 1 do Ferroviário. Foto: Lenílson Santos/Ferroviário

Quatro jogos movimentaram a 6ª rodada do Campeonato Cearense nesta segunda-feira (24). O destaque ficou por conta da goleada o Ferroviário, que venceu o Pacajus por 4 a 1, no estádio João Ronaldo, na cidade e Pacajus. Edson Cariús abriu o placar, Roni marcou o 2º, Valderrama fez o 3º e André Baumer fez o 4º do Ferrão. De pênalti, Canga descontou para o Pacajus. Com o resultado, o time coral chegou aos 12 pontos em seis jogos e ocupa a vice-liderança.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A liderança no Campeonato Cearense após o término da 6ª rodada continua com o Caucaia. A Raposa Metropolitana venceu uma, ao bater o Iguatu por 2 a 1, no estádio Morenão, Iguatu. Os três gols foram marcados no 2º tempo. Vanderlan abriu o placar para a equipe caucaiense. Erick Tanque ampliou. E Romarinho descontou para a equipe da casa. Com o resultado, o Caucaia chegou aos 16 pontos e segue com folga de 4 pontos na ponta da tabela.

Leia também | Flamengo tem três atletas com Covid-19 a dois dias da estreia no Carioca

Outro destaque da rodada foi o Icasa. O Verdão do Cariri venceu a 1ª no Estadual ao derrotar o Maracanã por 3 a 2, fora de casa, no estádio Domingão, em Horizonte. Com o resultado, o Verdão chegou aos cinco pontos e deixou a Zona de Rebaixamento, ocupando a 6ª colocação.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

No outro jogo da rodada, o Atlético Cearense venceu a primeira no Estadual ao superar o Crato por 2 a 0, no estádio Mirandão, no Cariri. Com esse resultado, o Atlético passou a lanterna do Campeonato para o Crato. As duas equipes somam quatro pontos em seis jogos e a Águia leva a melhor nos critério de desempate, por ter feito mais gols no torneio (10 contra 9).

Confira os resultados da 6ª rodada o Campeonato Cearense:

Maracanã 2×3 Icasa (estádio Domingão)
Crato 0x2 Atlético (estádio Mirandão)
Pacajus 1×4 Ferroviário (estádio João Ronaldo)
Iguatu 1×2 Caucaia (estádio Morenão)


Deixe seu comentário