Após nova derrota na Série C, Floresta anuncia saída do técnico Ricardo Drubscky | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
CAIU
Após nova derrota na Série C, Floresta anuncia saída do técnico Ricardo Drubscky
Equipe completa 6 jogos sem vitória na competição
TIAGO LIMA
Postado em 12 de junho de 2022
Após nova derrota na Série C, Floresta anuncia saída do técnico Ricardo Drubscky
Foto: Ronaldo Oliveira / ASCOM Floresta EC

Em jogo válido pela 10ª rodada da Série C do Brasileirão 2022, o Floresta perdeu por 4 a 0 para o São José-RS, no estádio Passos D’Areia, em Porto Alegre (RS). Os gols do time gaúcho foram marcados por Marco Antônio e Vini Moura na primeira etapa e Sillas e Matheus Monteiro no segundo tempo.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Já são 6 derrotas em 10 jogos na competição, e o Lobo da Vila amarga a 14ª posição com 10 pontos na tabela.

Leia mais | Exclusivo: presidente da Federação fala sobre polêmicas do Estadual

Cai o treinador

O resultado aumentou ainda mais a pressão sobre o treinador Ricardo Drubscky, que acabou sendo desligado do comando da equipe. O anúncio foi feito pelo clube, que ainda estuda quem será o novo treinador.

O jogo

Jogando em casa, o São José-RS sofreu nos minutos iniciais, mas conseguiu reverter a situação e golear, fazendo dois gols em cada tempo e vencendo por 4 a 0. Com isso, os gaúchos entraram no G8, enquanto o Verdão se aproxima ainda mais no Z4.

O Floresta

Mesmo jogando fora de casa, foi o Floresta quem começou ditando o ritmo das ações em Porto Alegre. Ofensivos, os visitantes criaram as chances iniciais de perigo. Apesar disso, com o tempo, os mandantes foram ajustando a marcação e abriram o placar. Aos 22 minutos, Marco Antônio mandou para as redes e fez o primeiro.

Ainda no primeiro tempo, veio o segundo. Aos 36, Chrystopher marcou e ampliou, fazendo o segundo. Na segunda etapa, Sillas fez o terceiro aos 16 e a vantagem ficou ainda melhor. Quando o 3 a 0 parecia encaminhado como resultado final, Matheus Monteiro, aos 45, fez o quarto e definiu o placar final.

Próximos compromissos

São José-RS e Floresta-CE voltam a campo no próximo fim de semana pela Série C do Campeonato Brasileiro. No domingo, 19, o Zequinha volta a campo diante do líder Mirassol-SP, no José Maria de Campos Maia, fora de casa, às 11h. Na segunda da semana seguinte, 20, o Verdão da Vila busca encerrar a sua sequência negativa diante do Volta Redonda-RJ, às 18h, no João Ronaldo, em Pacajus.

Deixe seu comentário