Fortaleza x América-MG: onde assistir, horário e possíveis escalações | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
SÉRIE A DO BRASILEIRÃO
Fortaleza x América-MG: onde assistir, horário e possíveis escalações
Mesmo que vença a partida, o Fortaleza terá de torcer por uma derrota do Juventude, contra o Atlético-GO, para sair da última colocação na tabela
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 19 de junho de 2022
Fortaleza x América-MG: onde assistir, horário e possíveis escalações
Foto: Divulgação

Fortaleza e América-MG entram em campo neste domingo (19) às 18h, na Arena Castelão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após dias turbulentos com protestos da torcida, agressões a jogador e afastamento de atleta por indisciplina, o Leão do Pici precisa da vitória para começar a esboçar uma reação na competição, já que é o lanterna com apenas 7 pontos ganhos em 36 disputados. A seguir, saiba onde assistir Fortaleza x América-MG.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Mesmo que vença a partida, o Fortaleza terá de torcer por uma derrota do Juventude, contra o Atlético-GO, para sair da última colocação na tabela. Em 12 rodadas, o Tricolor conseguiu apenas 1 vitória, 4 empates e perdeu 7 partidas.

Por outro lado, o América-MG tem situação um pouco mais confortável no Brasileirão, no entanto, começa a se preocupar com a zona de rebaixamento, já que é o 14º colocado com 15 pontos, apenas 2 pontos acima do Atlético-GO, o primeiro time do Z4. O Coelho não vence há 3 partidas.

Possíveis escalações

Fortaleza: Marcelo Boeck, Landázuri, Titi, Benevenuto; Pikachu, Hércules, Zé Welison, Lucas Lima, Capixaba; Moisés e Romero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

América-MG: Jailson; Raúl Cáceres, Éder, German Conti e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Felipe Azevedo; Gustavinho (Paulinho Boia), Pedrinho e Aloísio. Técnico: Vagner Mancini.

Leia também | Ceará fica no 0 a 0 com o Cuiabá e empata a 3ª partida seguida no Brasileirão

Onde assistir Fortaleza x América-MG?

Fortaleza e América-MG entram em campo neste domingo (19), na Arena Castelão, a partir das 18h (de Brasília), pela 13ª rodada do Brasileirão 2022. A partida terá transmissão ao vivo do Premiere, na TV fechada, e do seu respectivo serviço de streaming online – que pode ser assistido via Amazon Prime Video.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário