Manchester United x Chelsea: onde assistir, horários e possíveis escalações | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
PREMIER LEAGUE
Manchester United x Chelsea: onde assistir, horários e possíveis escalações
Em busca de garantir uma vaga na Champions League, equipes duelam pela 37ª rodada do Campeonato Inglês
REDAÇÃO GCMAIS COM R7
Postado em 28 de abril de 2022
Manchester United x Chelsea: onde assistir, horários e possíveis escalações
Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (27), o Manchester United enfrenta o Chelsea na rodada antecipada da Premier League. Os Blues estão em uma situação melhor em relação aos Red Devils, mas ambas as equipes entram em campo buscando uma vaga na Champions League. O confronto, no Old Trafford, está marcado para às 15h45. A seguir, saiba onde assistir Manchester United x Chelsea.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O Manchester United vem de duas duras derrotas pela Premier League. A primeira, uma goleada por 4 a 0 contra o Liverpool, e a segunda, por 3 a 1 contra o Arsenal, concorrente direto pela vaga. Já o Chelsea tem a situação mais confortável do que seu adversário. A equipe ocupa a terceira colocação com 65 pontos, cinco de vantagem para o Arsenal, que está na última vaga para a Champions League.

Possíveis escalações

Manchester United: De Gea; Dalot, Lindelof, Varane e Alex Telles; McTominay, Matic e Bruno Fernandes, Elanga, Rashford e Cristiano Ronaldo. Técnico: Ralf Rangnick.

Chelsea: Mendy; Chalobah, Thiago Silva e Azpilicueta; Loftus-Cheek, Kanté, Jorginho e Marcos Alono; Mason Mount, Havertz e Timo Werner. Técnico: Thomas Tuchel.

Leia também | Saiba onde assistir Unión La Calera x Santos pela Copa Sul-Americana

Manchester United e Chelsea se enfrentam nesta quinta-feira (28), em Old Trafford, às 15h45 (de Brasília), em clássico adiantado válido pela 37ª rodada da Premier League. A partida terá transmissão ao vivo do Star+, na internet.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Deixe seu comentário