Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
LOCKDOWN
Campeonato Cearense ficará suspenso durante lockdown em Fortaleza
Competições regionais e nacionais serão permitidas
Redação GCMAIS
Postado em 4 de março de 2021
Campeonato Cearense ficará suspenso durante lockdown em Fortaleza
Determinação de lockdown passa a valer nesta sexta-feira(5) em Fortaleza (Foto: Divulgação/Governo do Ceará)

O novo decreto de isolamento rígido em Fortaleza, anunciado nessa quinta-feira (3) pelo governador do Ceará, Camilo Santana (PT), determina também a suspensão do Campeonato Cearense na Capital.

De acordo com o documento, a prática de atividades físicas individuais ou coletivas em espaços públicos ou privados abertos ao público fica proibida a partir desta sexta-feira (5) até o dia 18 de março.

Leia mais| Veja o que muda com o lockdown em Fortaleza

Lockdown em Fortaleza: transporte intermunicipal funcionará normalmente, garante administração

As competições regionais e nacionais, no entanto, serão permitidas. Com isso, os clubes cearenses poderão participar apenas de competições em estádios locais da Copa do Brasil e Copa do Nordeste. 

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A Federação Cearense de Futebol (FCF) está buscando uma negociação para que os jogos sejam disputados fora de Fortaleza, em cidades onde não há lockdown.

Jogos

A pausa no Campeonato Cearense atinge a última rodada da primeira fase, que seria disputada no próximo domingo (7), e a primeira rodada da segunda fase, que estava agendada para o dia 10 de março. Participam da primeira fase da competição Caucaia, Ferroviário, Pacajus, Atlético-CE, Icasa, Guarany de Sobral, Barbalha e Crato. Fortaleza e Ceará só entrarão na segunda fase.

>>>Acompanhe a TV Cidade Fortaleza no YouTube<<<


Deixe seu comentário