FUTEBOL NA TV

TV Cidade transmite as finais do Campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense

Os dois clássicos que definem o campeão de 2021 serão disputados nos próximos dois sábados, 15 e 22 de maio, às 21h

Compartilhe:
12 de maio de 2021
Assistente de Redação vídeo

O futebol vai ser destaque na tela da TV Cidade nos próximos fins de semana. A emissora, que é afiliada da Record TV no Ceará, irá transmitir os dois jogos da final do Campeonato Carioca, entre Flamengo e Fluminense. O jogo de ida está marcado para o sábado (15), às 21 horas. Já a partida de volta, que definirá quem fica com o título, ocorrerá no dia 22 de maio, também às 21 horas. O estádio Maracanã será o palco das partidas, que irão coroar o grande vencedor do Estadual em 2021.

TV Cidade transmite as finais do Campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense
Quem mora no Ceará, poderá acompanhar a partida pela TV Cidade, afiliada da Record TV no Estado. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Os dois finalistas prometem uma decisão digna da tradição do Fla-Flu, que é um dos duelos mais tradicionais do futebol brasileiro. O Flamengo, do técnico Rogério Ceni, chega embalado para a final, depois de passar sem dificuldade pelo Volta Redonda na semifinal.

O rubro-negro liquidou o confronto ao vencer por 7 a 1 no placar agregado, fazendo 3 a 0 no jogo de ida e 4 a 1 na partida de volta, com destaque para os centroavantes Gabigol (autor de dois gols) e Pedro (que marcou três vezes no duelo).

Leia também | CBF divulga tabela das primeiras 10 rodadas do Brasileirão: Ceará estreia em casa; Fortaleza em Belo Horizonte

Já o Fluminense, comandado pelo técnico Roger, chegou na decisão após eliminar a Portuguesa-RJ. No jogo de ida da semifinal, equilíbrio e empate em 1 a 1. Na partida de volta, o Flu se soltou em campo e, com o brilho do atacante Kayky, que marcou um gol e deu uma assistência, levou a melhor e venceu por 3 a 1, carimbando a vaga na final.

Flamengo e Fluminense são os dois maiores vencedores do Campeonato Carioca. O Fla tem 36 títulos em sua galeria de conquistas. Já o Flu tem 31 taças do Estadual levantadas em sua história.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Detentora dos direitos de transmissão em TV aberta do Campeonato Carioca, a Record TV exibiu as emoções do torneio desde a primeira rodada e exibiu grandes duelos. No único Fla-Flu disputado até aqui na competição, no dia 14 de março, pela 3ª rodada da primeira fase, a vitória foi do Tricolor das Laranajeiras: 1 a 0. Igor Julião, com um golaço de fora da área, decidiu a partida.

Ouça

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.