Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
FURTO
Jardel tem a casa invadida e chuteiras de ouro da UEFA levadas
Bandidos invadiram a casa do ex-atacante na madrugada desta quarta-feira (2)
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 2 de junho de 2021
Jardel tem a casa invadida e chuteiras de ouro da UEFA levadas
Foto: Reprodução

O ex-atacante Jardel teve sua casa, no bairro Dunas, em Fortaleza, invadida por bandidos na madrugada desta quarta-feira (2). Na ação, captadas pelas câmeras de segurança, dois homens cortaram a energia da cerca elétrica e pularam o muro para adentrar na residência, por volta das 3h da manhã. O furto durou pouco mais de um minuto.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Os bandidos foram até a sala de troféus de Jardel e levaram da estante as duas chuteiras de ouro, uma prata e uma de bronze, que o atleta havia conquistado por suas artilharias no futebol europeu nos tempos de jogador, concedidas pela UEFA.

Jardel já registrou Boletim de Ocorrência (B.O) e comunicou o caso às autoridades, cobrando uma solução. Em entrevista à repórter Ana Flávia Bezerra, da TV Cidade, o ex-jogador se mostrou bastante abatido e afirmou não ter suspeita de que teria cometido a ação. “Se alguém puder me dar uma pista, eu estou disposto a dar até uma recompensa, porque não é pelo valor material, mas pelo valor sentimental e até espiritual”, afirmou.

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Hoje com 47 anos, Jardel conquistou as duas chuteiras de ouro por ter sido o maior goleador da Europa nas temporadas 1999 e 2002. Já a chuteira de prata é referente ao ano de 1997. A de bronze foi obtida pelos gols marcados na temporada de 2000. Nesse período, o ex-atacante atuou pelo Porto-POR, Sporting e Galatasaray-TUR.

 


Deixe seu comentário