Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
CASO RESOLVIDO
Polícia recupera troféus em forma de chuteiras furtadas do ex-jogador Jardel
Dois assaltantes haviam furtado as duas chuteiras de ouro, uma prata e uma de bronze da casa do ex-atleta
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 3 de junho de 2021
Polícia recupera troféus em forma de chuteiras furtadas do ex-jogador Jardel
Os artigos foram recuperados pela polícia nesta quinta-feira. Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) anunciou nesta quinta-feira (3) que conseguiu recuperar os quatro troféus em forma de chuteiras, pertencentes ao ex-jogador Mário Jardel, furtadas na madrugada de quarta-feira (2) da residência do ex-jogador, localizada no bairro de Lourdes, em Fortaleza.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Como resultado da operação, que teve apoio da Coordenadoria de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, um suspeito foi preso em flagrante. A PPCE informou ainda que divulgará mais detalhes do caso nesta sexta-feira (4), às 11 horas, na sede da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Ouça

Sobre o furto

O furto das chuteiras ocorreu na madrugada da quarta-feira (2), por volta das 3h. Através de imagens das câmeras de segurança, foi possível notar dois homens cortando a energia da cerca elétrica e pulando o muro para adentrar na residência.

Os assaltantes foram até a sala de troféus de Jardel e levaram da estante as duas chuteiras de ouro, uma prata e uma de bronze, que o atleta havia conquistado por suas artilharias no futebol europeu nos tempos de jogador, concedidas pela UEFA. A ação durou pouco mais de um minuto.

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Hoje com 47 anos, Jardel conquistou as duas chuteiras de ouro por ter sido o maior goleador da Europa nas temporadas 1999 e 2002. Já a chuteira de prata é referente ao ano de 1997. A de bronze foi obtida pelos gols marcados na temporada de 2000. Nesse período, o ex-atacante atuou pelo Porto-POR, Sporting e Galatasaray-TUR.

 


Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do GC+. Se achar algo que viole os termos de uso clique aqui para reportar.

  • João Matias Neto

    Quem diria,no futebol,um argentino ajudar a Seleção brasileira?Vivemos tempos estranhos.

Deixe seu comentário