Fortaleza e São Paulo decidem vaga na semifinal da Copa do Brasil nesta quarta-feira (15) | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
JOGO DE VOLTA
Fortaleza e São Paulo decidem vaga na semifinal da Copa do Brasil nesta quarta-feira (15)
Após empate no jogo de ida, dois times jogam por vitória para passar de fase
BRUNO BALACÓ
Postado em 14 de setembro de 2021
Fortaleza e São Paulo decidem vaga na semifinal da Copa do Brasil nesta quarta-feira (15)
No jogo da ida, no Morumbi, as duas equipes empataram em 2 a 2. Foto: CBF/Divulgação

Fortaleza e São Paulo fazem nesta quarta-feira (15), às 21h30min, na Arena Castelão, o jogo de volta pelas quartas de final da Copa do Brasil. Com o jogo de ida, há três semanas, terminou em 2 a 2, no Morumbi, ninguém começa o jogo em vantagem. Quem vencer, garante vaga na semifinal. Em caso de novo empate, com ou sem gols, a classificação será definida em cobranças de pênalti.

Além da conquista de uma vaga inédita para a semifinal da Copa do Brasil, o Fortaleza está de olho também na cota de classificação paga pela CBF, que é de R$ 7,3 milhões.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Os dois times chegam ao jogo pressionados por momentos de instabilidade no Brasileirão. O Leão do Pici não vence há seis jogos e vem de duas derrotas seguidas no Brasileirão. A última delas para o Atlético-MG por 2 a 0, domingo passado, no Castelão. Já o Tricolor Paulista, além do climão após a saída do lateral-direito Daniel Alves, também vem derrota na Série A, após ser superado por 2 a 1 pelo Fluminense, no domingo passado.

Escalações

Fortaleza: Felipe Alves; Titi, Tinga e Jackson (Jussa); Yago Pikachu, Lucas Crispim, Ederson, Felipe (Ronald), Matheus Vargas; Robson, Deivid. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

São Paulo: Tiago Volpi, Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Rodrigo Nestor, Liziero, Martín Benítez e Reinaldo; Rigoni e Eder. Técnico: Hernán Crespo.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Transmissão

O jogo entre Fortaleza e São Paulo será transmitido pelas rádios do Grupo Cidade de Comunicação: Jovem Pan News Fortaleza (FM 92.9) e Cidade AM 860. Também é possível acompanhar o jogo com imagens no canal do Youtube da Jovem Pan News Fortaleza. A narração é de Gomes Farias, com comentários de Alano Maia, reportagem de Océlio Pereira, plantão de Felipe Sena e comentários de arbitragem de Dacildo Mourão.


Deixe seu comentário