Pelé celebra recuperação no hospital: "dando socos no ar em comemoração a cada dia melhor" | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
REI DO FUTEBOL
Pelé celebra recuperação no hospital: “dando socos no ar em comemoração a cada dia melhor”
O ex-jogador foi internado no dia 31 de agosto e no dia 4 de setembro passou por uma cirurgia para retirada de um tumor no cólon
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 19 de setembro de 2021
Pelé celebra recuperação no hospital: “dando socos no ar em comemoração a cada dia melhor”
Rei do Futebol postou foto do Instagram neste domingo. Foto: Pelé/Instagram

Pelé passa por mais uma etapa de recuperação após cirurgia para retirada de tumor no cólon, que faz parte do intestino. Neste domingo (19), por meio das redes sociais, o Rei apareceu em um registro feito em uma cedeira de rodas, no corredor de um hospital e com os punhos cerrados.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O texto diz:

”Como podem ver, estou dando socos no ar em comemoração a cada dia melhor. O bom humor é o melhor remédio e isso eu tenho de sobra. Não poderia ser diferente. É tanto carinho que tenho recebido, que estou com o coração cheio de gratidão. Obrigado a toda equipe incrível do Hospital Albert Einstein”, escreveu.

Kely Nascimento, a filha de Pelé, postou um vídeo, no sábado (18), com o processo de fisioterapia do pai e mensagem que dizia “dois passos para a frente”.

Na sexta-feira (17), Kely também repassou informações em um post, nas redes sociais, com uma foto ao lado do pai. No texto, Kely diz que Pelé se recupera bem, “dentro do quadro normal” e que na noite de quinta-feira ele “deu um passinho para trás”, mas nesta sexta-feira “deu dois para frente”.

O fato citado pela filha de Pelé, se refere a um problema de refluxo gastroesofágico que levou ex-atleta à Unidade de Terapia Intensiva para o auxílio de uma máquina que fica na UTI. O Rei deve fica em uma unidade de terapia semi-intensiva onde o acesso ao tratamento contra refluxo é mais fácil.

Leia também | Ceará recebe lote com 262 mil vacinas da Pfizer e aguarda doses da Astrazeneca e Janssen

Internação de Pelé

O ex-jogador foi internado no dia 31 de agosto e no dia 4 de setembro passou por uma cirurgia para retirada de um tumor no cólon e ficou na UTI. Na madrugada de 17 de setembro apresentou breve instabilidade respiratória, e como medida preventiva, foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Após estabilização do quadro, passou para cuidados semi-intensivos. Agora, encontra-se estável do ponto de vista cardiovascular e respiratório, e segue em recuperação pós-operatório abdominal.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

 

 


Deixe seu comentário